Tópico original:

Já fez seu pedido de Natal?

(Tópico criado em: 12-23-2019 11:08 AM)
9384 Exibições
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Lifestyle

Chegou o fim de ano e a maioria das pessoas já preparou sua listinha de presentes. Não importa o estilo, todo mundo tá sempre de olho em alguma novidade.

Alguns não largam o smartphone e já estão pensando em comprar um Galaxy novo, um tablet ou um dos wearables incríveis da Samsung.1_PRESENTE_DE_NATAL_C (1).jpg

 

Os apaixonados por filmes e séries já colocaram na lista a nova QLED 8K. Ou outra TV da linha Samsung.

Os gamers estão sonhando com o notebook Odyssey 2, para ter performance para encarar os últimos lançamentos do mundo dos games.

E claro, sempre tem uma turma que aproveita essa época para renovar a casa com geladeira, máquina de lavar ou ar condicionado.

E você, qual produto da Samsung está na sua lista? Conta pra gente.

97 Comentários
TheDoctorLF
Active Level 6
Lifestyle
Queria pedir os Galaxy Buds para fazerem parzinho ao meu Galaxy S10 mas tá muito carooooo... 😪 Nunca te pedi nada Samsung, me dá um cupom pra pagar menos de 400 reais neles.. Na cor branca please 😅😆
ttjean
Active Level 4
Lifestyle
Também queria os Galaxy Buds, por favor Samsung 😅🤣
fivinho
Active Level 4
Lifestyle
Pois é. Também tô de olho no Galaxy Buds, mas pelo preço que estão cobrando, penso em ir de WF-100X da Sony que é muito superior em questão de qualidade sonora e conforto.

Gosto bastante da integração que os produtos da Samsung tem, mas pra mim esse valor cobrado não faz sentido.
TheDoctorLF
Active Level 6
Lifestyle
Consegui um par deles vindos dos EUA por 590 reais.
fivinho
Active Level 4
Lifestyle
Eu acabei de sair da loja da Samsung e estão cobrando 850 nele. Semana passada me ofereceram por 750, que é um valor que eu ainda pagaria, mas 850 sem condições.
Lifestyle
Queria um Galaxy Fit, mas tô esperando o preço diminuir mais um pouco!
jleandro19
Active Level 1
Lifestyle
note 10+ meu sonho
tsfornezin
Active Level 1
Lifestyle
Meu sónho é ter um iphone 11 ou uma mini moto conhecer you tube de free fire ou por dima na minha contar do free fire
tioleon
Active Level 1
Lifestyle
já tô satisfeito com meu Galaxy a20