Tópico original:

SHealth + Buds Live + Watch3 na chuva com N20U

(Tópico criado em: 10-24-2020 07:47 PM)
356 Exibições
gutopiercing
Expert Level 2
Opções
Lifestyle
Sai com o trio pra um treininho hoje: Note20U, Buds Live e Watch 3. O dia estava abafado alternando nuvens, mas la pelas 15h30 começou a abrir um sol de leve e lá fui eu...

image
Foto com o Note 20U na chuva

Nunca tinha usado o Spotify até o começo dessa semana, quando fiz uma conta no app, logo que chegaram os fones. Fiquei um tanto espantado com o fato de ter bandas e musicas que eu curto ali. O som dos fones é maravilhoso, usei no modo normal e dinâmico até agora e a diferença nas partes pesadas da musica é bem perceptível, os riffs, o som do pedal duplo na bateria, o vocal. A cada notificação a musica entra em fade e fica bem de fundo, dando pra ouvir com clareza o toque, as parciais do treino e qualquer outra mensagem ou aviso. No caso dos audios do WhatsApp, a musica é silenciada por completo.

Usei os Buds Live em casa todos esses dias, fiz uns treinos indoor, pulei corda e todo tipo de agitação, pra não dizer teste 🤣😂 antes de ir pra rua com eles.  N E M   S E   M E X E R A M   no ouvido, incrivel!! Na rua, comecei andando, acelerei a passada aos poucos, dei umas voltas ouvindo as musicas que me empolgaram pra uma ultima volta correndo.

Mas antes disso, la pelo sexto km o tempo mudou e começou a garoar. Então, decidi continuar o treino, lembrando o que outro membro havia comentado aqui, sobre os fones suportarem pingos leves devido a proteção IPX5. Ativei a proteção contra agua no Watch 3 e segui nas passadas refrescantes daquela brisa leve. A foto foi feita na hora da chuva inclusive e o Note 20 Ultra nem pestanejou ao acertar o foco.


image
Dados da caminhada registrados pelo Watch


Completei a ultima volta andando, abri o Samsung Health, pausei, marquei começar novo exercicio e sai correndo, tudo pelo Watch. Ah, tambem mudei a seleção de musicas, mas isso foi pelo fone, os toques na lateral, muito úteis por sinal, precisa se adaptar no início, mas a gente pega o jeito... Antes de terminar a volta correndo a chuva apertou e parou logo em seguida, mas como aqui as ruas são de terra e com subidas ingremes, preferi encerrar por hoje a correr risco de escorregar ou atolar os pés.


image
Dados da corrida registrados com o Watch


Ha alguns dias, alguns membros reclamaram de uma atualização da assistente do S Health, dizendo que ela não falava coisa com coisa. Eu vinha usando so o relogio para os treinos, sem celular nem fones e minha assistente dava as parciais em inglês pelo relógio, todas de forma correta, contudo, hoje, com o Note e os fones ela falou em português e realmente a coisa era uma desordem só, um tal de ponto 3 k a ponto 2 minuto vc completou quilometros batimento 45 ... Não entendi o porque dela falar em português e menos ainda o motivo de estar bugada desse jeito, já que saiu outra atualização essa semana. Então, para quem precisa ouvir as parciais corretamente, aconselho mudar para o inglês, caso tenha uma noção da lingua e até que se resolva o problema.

No grafico da caminhada é possivel ver que parei algumas vezes, aproveitando que havia levado o N20U, para tirar umas fotos e apreciar a paisagem. A cada parada o Watch sinalizava a pausa automatica com leves toques de vibração, quase que me convidando a continuar me mexendo, muito legal, ja que as vezes a gente lembra de ligar pra gravar o treino e depois esquece de mandar parar a gravação, diferente do modo de detecção automatica, que inicia e conclui o rastreamento sozinho.

Andei, corri, suei, tomei chuva e voltei satisfeito com meu Power Trio!! 🤘🏼😛 Sem falar na sensação de ter saído de casa e do contato com a natureza 🏃🏽‍♂️💨
2 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Lifestyle
ai sim pelo jeito encontrei um apreciador de heavy metal, Que trio hein
gutopiercing
Expert Level 2
Lifestyle
Opa, com certeza!! Ja tive banda, tocava batera. Sou mais do death, black, grindcore, mas ouço de tudo un pouco.
0 Kudos