Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, tudo bem com vocês?

 

Desde que lançamos a Comunidade Samsung Members, temos compartilhado diariamente conversas, dicas, e nos ajudado, mas ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor.

 

Abri este tópico para que vocês possam se apresentar e contar um pouco mais sobre sua experiência com a Samsung. O que acham da idéia?

Qual o seu nome? Quantos anos você tem e o que gosta de fazer? Seria legal se pudessem falar também que produtos Samsung vocês têm, e como tem sido sua experiência.

comunidade.png

Quero saber um pouco mais sobre vocês que nos ajudam a construir esta Comunidade Samsung e aquilo que inspira vocês!

 

Vamos lá? Quem começa?

1.481 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Outros
Meu nome é Bruno tenho 24 anos e já tive vários smartphones da Samsung, gosto de ouvir música e praticar na guitarra, atualmente tenho um s7 Edge e estou aguardando o meu Gear S3 Frontier chegar
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Hey, bruno12! Sempre ligado aqui na Samsung Members, hein? Quando o seu Gear S3Frontier chegar, vem contar pra gente, o que você achou. 💙

Malfoy
Active Level 3
Outros
Me chamo Luucas tenho 23 anos a pouco tempo comprei o M30. Não curtia muito os smart da Samsung mais resolver da uma chance para esse celular é olha, até agora não tenho que reclamar. Pois ele atende minhas especificações boa tela pra assistir filme e séria. A galera reclama do som esterno dele mais acho que ele se sai bem se vc quer um som melhor que esse compre uma caixinha de som. Muito bom pra ler hq e ao mesmo tempo responder seus e-mail com a tela dividida e ainda da pra responder seu whats. Bom pra aquela jogatina. até agora não tive oque reclamar do aparelho sem contar na bateria que é ótima
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Show de bola, Malfoy! Pelo visto, você aproveita mesmo as skills do seu M30, adorei! E bem-vindo ao universo Samsung! 💙

Markitus
Beginner Level 4
Outros
Também tenho um M30. Conhece alguma comunidade desde aparelho?
walvegamert
Active Level 1
Outros
já eu,tenho o m20 mas queria muito ter o m30 para mim ele o o celular dos sonhos e e perfeito,pelos menos eu acho isso né.
Tauan
Active Level 10
Outros
Meu nome É Tauan tenho 22 anos ,sou dono de um depósito de bebidas ,nas horas vagas gosto de jogar no celular e no vídeo game, nos finais de semana gosto de assistir um bom futebol, frequentar restaurantes,cinema e shoppings, meu primeiro produto Samsung foi uma SmartTV produto de excelente qualidade e que entrega tudo conforme combinado, meu segundo produto foi um Galaxy note 9,ótimo produto com ótimos recursos,um ótimo celular para tarefas diárias e qualquer outra função, meu último produto e atual é o galaxy note 10,produto dispensa comentários, ótima qualidade que só a Samsung entrega ,parabéns a empresa ,daqui pra frente é só Samsung .
MAC41
Beginner Level 5
Outros
Estou pensando em adquirir um Note 10, também! Alguma dica amigo? Obrigado!
Tauan
Active Level 10
Outros
Não vai se arrepender em nada ,celular ótimo para tudo ,câmera e desempenho ,não vai deixar a desejar em nada.