Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, tudo bem com vocês?

 

Desde que lançamos a Comunidade Samsung Members, temos compartilhado diariamente conversas, dicas, e nos ajudado, mas ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor.

 

Abri este tópico para que vocês possam se apresentar e contar um pouco mais sobre sua experiência com a Samsung. O que acham da idéia?

Qual o seu nome? Quantos anos você tem e o que gosta de fazer? Seria legal se pudessem falar também que produtos Samsung vocês têm, e como tem sido sua experiência.

comunidade.png

Quero saber um pouco mais sobre vocês que nos ajudam a construir esta Comunidade Samsung e aquilo que inspira vocês!

 

Vamos lá? Quem começa?

1.481 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Uau, FabioNog! Realmente você é bem ligado em tecnologia e novidades. 😮 É muito bacana você estar tão conectado com a gente; e não se preocupe, o coração da Samsung é grande. 💙 Depois volta aqui na comunidade, e conta o que achou do seu Note10. 🤗

FelipeAldenir
Expert Level 1
Outros
Eu sou Felipe, tenho 25 anos, gosto muito de jogar, tanto no pc quanto no celular, também gosto de ouvir música e também assistir alguns animes. gosto também de saber mais sobre o mundo da tecnologia.
O primeiro celular da Samsung que tive, e ainda tenho pois ele está guardado é um C276, esse que tem rádio (veja as fotos).
até hoje esse celular funciona!
Alguns anos depois tive o galaxy Y Duos, também foi um celular bom, ele também está guardado e funcionando.
Minha mãe hoje tem um J7.
E eu ganhei de presente de Natal da minha mãe o J6.
Gostei muito que ele veio com TV digital, assim posso assistir onde e quando quiser.
Também gostei que ele grava do rádio FM, igual a um antigo celular que minha irmã tinha, acho que era da LG.
a experiência hoje é muito boa, venho gerenciando praticamente tudo, minha nuvem, meus vídeos, tenho até canal no YouTube de alguns gameplays que faço com este meu smartphone, o J6.
ainda é só o começo para mim, mas já é um avanço.
bruno12
Expert Level 5
Outros
e pensar que hoje em dia dá para fazer um canal de jogos usando apenas o smartphone
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Eita, FelipeAldenir! Poderoso esse C276, hein?! 😮 E que bacana que está curtindo o seu J6, esse aparelho é realmente show de bola. 😍 E fique ligado nas próximas novidades da Samsung. 💙

SamuelSantiago
Active Level 8
Outros
Bem, sou o Samuel, e tenho 23 anos hehe... Tenho um M30, que é toop.
Gosto de tocar sax e violão \o/
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Hey, LeumasOgaitnas! O nosso membro português, ligado em música. 😊 O Galaxy M30 é show de bola! As câmeras são incríveis. 💙

0 Kudos
Peduckk
Beginner Level 2
Outros
Olá

Meu nome é Pedro, tenho 30 anos e acabei de comprar um Galaxy A50. Estou adorando a tela, o desempenho e alguns recursos como a VPN e o Secure Folder.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, Peduckk, ou Pedro! O Galaxy A50 é muito especial, mesmo. E eu adoro as câmeras dele 🤗 

0 Kudos
MurielPeck
Beginner Level 2
Outros
Pedro, estou estranhando muito o toque na tela do A50, como se travasse, às vezes.
caiolara
Beginner Level 2
Outros
olá meu nome é Caio Lara e tenho 18 anos e tenho um Galaxy j6. Apesar dele ser um celular intermediário ele é muito bom e oferece recursos que em outras marcas os intermediários não tem. Gosto muito da Samsung.