Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, tudo bem com vocês?

 

Desde que lançamos a Comunidade Samsung Members, temos compartilhado diariamente conversas, dicas, e nos ajudado, mas ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor.

 

Abri este tópico para que vocês possam se apresentar e contar um pouco mais sobre sua experiência com a Samsung. O que acham da idéia?

Qual o seu nome? Quantos anos você tem e o que gosta de fazer? Seria legal se pudessem falar também que produtos Samsung vocês têm, e como tem sido sua experiência.

comunidade.png

Quero saber um pouco mais sobre vocês que nos ajudam a construir esta Comunidade Samsung e aquilo que inspira vocês!

 

Vamos lá? Quem começa?

1.481 Comentários
Zenildo1
Active Level 1
Outros
muito bom os aparelhosSamsung
LuanPj
Active Level 1
Outros
mano vai fazer mais de duas semanas q eu já criei a conta no samsung menbers e no samsung account q ainda não chegou o código da jaqueta do free fire
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Boa tarde, LuanPj! Peço desculpas por todo esse transtorno no envio do código da Skin. Como eu informei no outro post, os dados que você me passou foram encaminhados para a área responsável te liberar o código do brinde. Abraços, e qualquer coisa é só me avisar! 💙

0 Kudos
naysilvah
Active Level 1
Outros
Olá meu nome é nay tenho 34 adorei meu Samsung a 10! Só estou com um pequeno problema! esquecir a senha de tela de bloqueio...como faço pra recuperar?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, naysilvah! Tudo bem? Você pode desbloquear o seu aparelho através do Find My Mobile. A funcionalidade "Desbloquear" permite remover remotamente as definições de bloqueio de tela do seu aparelho.  Acesso a site https://findmymobile.samsung.com e realize o login com a mesma conta Samsung cadastrada no aparelho. Lembrando que se se você usar esta função, todas as informações de bloqueio da tela no seu aparelho (padrão, PIN, senha e biometria) serão excluídas. Para desbloquear o aparelho, sua Samsung account deve ser cadastrada com o seu aparelho e validada. Se você tiver uma versão anterior do Android, sua biometria talvez não seja excluída. Abraços! 

0 Kudos
Zecas
Beginner Level 2
Outros
olá Meu Nome É Ezequiel e tenho Um Samsung, A50 Muito Bom N Trava Jogos Bom Roda Liso Gostei De Mais
nelma
Beginner Level 2
Outros
como desbloquear a tela inial do galaxy 9
0 Kudos
Outros
Me chamo Paulo tenho 19 anos comprei o Samsung J6 recomendável ótimo produto em várias funções daqui a diante sempre Samsung
0 Kudos
Pedrinho2020
Beginner Level 2
Outros
Como faço pra conectar meu telefone a uma tv de outra Marca?
DiegoAlemao
Beginner Level 4
Outros
tenho um j8 e conecto ele em uma tv LG normalmente.
atravez da função Smart View...
0 Kudos