Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, tudo bem com vocês?

 

Desde que lançamos a Comunidade Samsung Members, temos compartilhado diariamente conversas, dicas, e nos ajudado, mas ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor.

 

Abri este tópico para que vocês possam se apresentar e contar um pouco mais sobre sua experiência com a Samsung. O que acham da idéia?

Qual o seu nome? Quantos anos você tem e o que gosta de fazer? Seria legal se pudessem falar também que produtos Samsung vocês têm, e como tem sido sua experiência.

comunidade.png

Quero saber um pouco mais sobre vocês que nos ajudam a construir esta Comunidade Samsung e aquilo que inspira vocês!

 

Vamos lá? Quem começa?

1.481 Comentários
DiegoAlemao
Beginner Level 4
Outros
ola, meu nome é Diego, tenho um j8 e estou gostando muito dele, porem para jogos ele deixa um pouco a desejar...
Dos app da Samsung tem algum que eu possa instalar para melhorar o desempenho nos jogos ?
0 Kudos
Juninhozflip3
Beginner Level 2
Outros

Olá eu sou o Juninho tenho 40 anos era um grande admirador da marca sony mas agora sou um feliz proprietário de galaxy s10e  estou muito satisfeito e tanto que troquei o Xperia xa ultra  da minha esposa por um galaxy a80 super 

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Show de bola, Juninhos10e! A família no universo Samsung é bom demais, hein!? 💙

0 Kudos
claudiordbr
Active Level 3
Outros
Boa noite pessoal, meu nome é Claudio tenho 52 anos e trabalho com impressão 3D, sempre usei o Galaxy note nas minha atividades, agora usando o Note 10 plus está melhor para usar os arquivos em formato para impressão 3D.
Abraço a todos.
Scarpato
Active Level 5
Outros
meu nome é Rafael tenho 29 anos e sou de Hortolândia SP, tenho um galaxy A10 e estou gostando muito
Cesario0
Beginner Level 2
Outros
Meu nome é Cesário sou usuário de um S8+ e sempre utilizei o SamsungPay, mas nos últimos meses não estão colocando brindes, somente descontos. Não haverá mais brindes ? obrigado
0 Kudos
Outros
Meu nome é Miguel, tenho 37 anos, gosto de tecnologia, atualmente tenho o Smartphone Samsung Galaxy A80, Smart TV UN50NU7100 e Smart TV UN55NU7400, Os televisores são excelentes, no que diz respeito ao A80 a única coisa que me decepcionou foi o áudio para ligações, mesmo no volume máximo a ligação é baixa e abafada, de resto o aparelho é excelente!
0 Kudos
brunooliveira
Beginner Level 2
Outros
olá boa noite
me chamo Bruno. a 13 dias comprei um A20. hj ele começou a aparecer q p usb não foi detectado. sendo q até hj não usei essa função dele. e tbem a tela bloqueia mas fica ligada. Mas alguém teve esse problema ou já ouviram falar.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Boa noite, brunooliveira! Sinto muito por essa situação. Você já verificou se está disponível alguma atualização de software, para o seu Galaxy A20? Uma dica é realizar a formatação do aparelho. Mas antes de formatar e restaurar para o padrão de fábrica, certifique-se de fazer o backup de todos os dados importantes que estão armazenados no celular.  No aplicativo Configuração, toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso a formatação não funcione, entre em contato com o nosso Serviço Autorizado Sansung. Vou deixar o link aqui ao lado 👉: https://www.samsung.com/br/support/service-center/ 

Se tiver qualquer dúvida, é só me chamar. 💙 

0 Kudos
LuisHenriqueAssis
Beginner Level 2
Outros
Eu estou achando meu Galaxy s10e incrível. Melhor celular que já tive. E pra completar ainda tenho o Galaxy Watch Active. A combinação é surreal. Estou literalmente extasiado com essa combinação que está me satisfazendo absurdamente.