Highlighted
Moderator
Moderator

Boa noite, brunooliveira! Sinto muito por essa situação. Você já verificou se está disponível alguma atualização de software, para o seu Galaxy A20? Uma dica é realizar a formatação do aparelho. Mas antes de formatar e restaurar para o padrão de fábrica, certifique-se de fazer o backup de todos os dados importantes que estão armazenados no celular.  No aplicativo Configuração, toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso a formatação não funcione, entre em contato com o nosso Serviço Autorizado Sansung. Vou deixar o link aqui ao lado : https://www.samsung.com/br/support/service-center/ 

Se tiver qualquer dúvida, é só me chamar.  

Responder
Carregando...
LuisHenriqueAssis
Beginner Level 2
Eu estou achando meu Galaxy s10e incrível. Melhor celular que já tive. E pra completar ainda tenho o Galaxy Watch Active. A combinação é surreal. Estou literalmente extasiado com essa combinação que está me satisfazendo absurdamente.
Responder
Carregando...
Moderator
Moderator

Que show de bola, hein, LuisHenriqueAssis!?! Essa combinação é realmente incrível. É para isso que a Samsung se dedica tanto para desenvolver produtos com tecnologia, e inovação.

Responder
Carregando...
isaac1801
Beginner Level 2
Meu nome é isaac tenho 19 anos e tenho um note 10+ , gostaria de saber quando a atualização do android one UI 2.0 vai chegar ?
Responder
Carregando...
Tarcísiosousa10
Beginner Level 2
Olá meu nome e Tarcísio e adquirir um Galaxy note 9 que comprei alguns meses atrás, e comprei perto do lançamento do note 10 (semana antes), n estava sabendo sobre o lançamento dele, fiquei pois fiquei muito empolgado com o mais novo top da Samsung mas infelizmente já era, n da pra voltar atrás, fazer oq né agora e esperar pelo ao menos mais 2 ano pra trocar de celular, essa foi minha última experiência com a Samsung ooo top

sem colocar defeitos no note 9 um ótimo celular mas acabei comprando errado.
Responder
Carregando...
CaioDS91
Active Level 4
Meu primeiro celular Android foi um S7 Edge, celular fantástico e desde então acompanho a linha S até hoje com o S10+.
Responder
Carregando...
Moderator
Moderator

Oi, CaioDS91!  Poxa, fico super feliz por você curtir o seu Galaxy S10+. Ele é um amorzinho, mesmo! Tmj.

Responder
Carregando...
Mabi
Beginner Level 2
Bom dia
Esqueci o desenho da senha padrão, como cancelar??? para colocar outra, estou usando a digital
Responder
Carregando...
Mabi
Beginner Level 2
Oi Pedro

Esqueci minha o desenho da minha conta padrão como desbloquear, estou usando a digital
Responder
Carregando...
Moderator
Moderator

Oi, Mabi! Boa noite. Qual é o modelo do seu aparelho? Fico no aguardo! 

Responder
Carregando...