Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, tudo bem com vocês?

 

Desde que lançamos a Comunidade Samsung Members, temos compartilhado diariamente conversas, dicas, e nos ajudado, mas ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor.

 

Abri este tópico para que vocês possam se apresentar e contar um pouco mais sobre sua experiência com a Samsung. O que acham da idéia?

Qual o seu nome? Quantos anos você tem e o que gosta de fazer? Seria legal se pudessem falar também que produtos Samsung vocês têm, e como tem sido sua experiência.

comunidade.png

Quero saber um pouco mais sobre vocês que nos ajudam a construir esta Comunidade Samsung e aquilo que inspira vocês!

 

Vamos lá? Quem começa?

1.481 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, Marcão1280! Tudo bem? Para espelhar a tela do seu M30 na TV, ela precisa antes de mais nada ser uma TV Samsung. Os dois aparelhos precisam estar na mesma conexão de WiFi. Acesse o aplicativo Smart View pelo aparelho Samsung, e nele vai constar a TV conectada ao celular. Qualquer dúvida, estou por aqui. Abraços! 

0 Kudos
Banha
Beginner Level 2
Outros
João 63 anos
0 Kudos
Banha
Beginner Level 2
Outros
meu j6 Plus, fiz dawloud CNH digital e smart for nutri, qdo acesso a tela fica preta travada, já deletei e.continua do mesmo jeito, comprei aparelho a menos de trinta dias
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Poxa, Banha! Que coisa chata, hein? 😓 Eu sugiro que você reinicie o seu aparelho: Mantenha o Botão de Ligar / Desligar e o Botão Volume para baixo pressionados por aproximadamente 7 segundos para reiniciar. Se depois de reiniciar o dispositivo você notar que ele continua congelando às vezes ou não respondendo ao toque, existem algumas ações que você pode executar que podem ajudar a corrigir esse sintoma:

  • Utilize a função Manutenção do aparelho: Na tela de configurações, toque em Manutenção do aparelho → AJUSTAR AGORA ou OTIMIZAR AGORA;
  • Libere espaço na memória;
  • Verifique a disponibilidade de atualização de Software;
  • Verifique se o problema ocorre em “Modo de segurança”;
  • Realize a restauração de fábrica. Mas antes de realizar esse procedimento, lembre-se de fazer o backup de todos os dados importantes armazenados no dispositivo. Essa restauração ocasiona a perda de dados.

Depois me fala se deu certo. Tmj! 💙

0 Kudos
junin007
Beginner Level 2
Outros
ola
0 Kudos
junin007
Beginner Level 2
Outros
Olá gostaria de saber pq n estou conseguindo espelhar meu celular ( j6 Plus) na tv
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, junin007! Tudo bem? Sugiro que você verifique a compatibilidade da sua TV Samsung e do seu Galaxy J6+, com o aplicativo Smart View. Esse aplicativo, você pode encontrar no Galaxy Store. Para acessar o recurso de espelhamento conecte a Smart TV Samsung, e o smartphone na mesma rede Wi-Fi. Depois me avisa se deu certo. Fico no aguardo! 

0 Kudos
Cronista2904
Beginner Level 2
Outros
Oi,meu nome é José Dourado,tenho 11 anos,adoro jogar video game e futebol,tenho um Samsung galaxy J6+,uma televisão da samsung smart, ambos os produtos são muito bons e de ótima qualidade.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, Cronista2904! Tudo bem? Eu te mandei uma mensagem no privado. Dá uma olhadinha lá, depois. Abraços!

0 Kudos
jk08
Beginner Level 2
Outros
j4 Plus vai pra atualização Android 10
0 Kudos