Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, tudo bem com vocês?

 

Desde que lançamos a Comunidade Samsung Members, temos compartilhado diariamente conversas, dicas, e nos ajudado, mas ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor.

 

Abri este tópico para que vocês possam se apresentar e contar um pouco mais sobre sua experiência com a Samsung. O que acham da idéia?

Qual o seu nome? Quantos anos você tem e o que gosta de fazer? Seria legal se pudessem falar também que produtos Samsung vocês têm, e como tem sido sua experiência.

comunidade.png

Quero saber um pouco mais sobre vocês que nos ajudam a construir esta Comunidade Samsung e aquilo que inspira vocês!

 

Vamos lá? Quem começa?

1.481 Comentários
Daniloedu
Beginner Level 2
Outros
Smp Tive só Celular da Motorola dessa vez resolvi mudar de marca e curti muito meu A30
Daniloone
Beginner Level 3
Outros
Boa tarde me chamo Danilo e comprei um Galaxy A30 no começinho de outubro, e eu estou amando pois o celular é excelente tem boa memória interna, tem bateria duravel dura o dia todo e olha que eu uso mesmo vendo videos no youtube, escutando musicas, radio, tv e ate mesmo jogando, pois ele é muito bom pra jogo, eu vejo ele como um intermediario diferenciado pois ele atende muito bem pra jogos, claro que não dá pra colocar em gráficos muito elevado, pois como já disse ele é um intermediário. Me atende super bem para o meu uso do dia - dia. Meu celular antes desse era um Galaxy s7 edge e vendi para pega esse, visto que o A30 me atende perfeitamente. Além de ter cameras excelentes frontal de 16 Mp e traseira de 16Mp + 5Mp. E vale resaltar que o flash é muito bom ilumina super bem e aumentando a luminosidade nas configurações do flash fica mais forte ainda. Só mais uma coisa que gostaria de compartilhar com todos é que sim a Samsung conseguiu ser a primeira colocada em vendas de celular passando ate a Apple.
Jaytristan
Active Level 7
Outros
Apple é top para americano que tem Mac que tem note da Apple pro resto do mundo Samsung sai de braçada porque acaba sendo mais eclética.
No Brasil o preço que paga no Iphone não te dá nada além só dor de cabeça. Facinho assim convenci minha esposa a pegar um A50 128gb Depois do processamento das fotos ela sempre queria as minha com um Galaxy A6+. Tela top fotos top memória top por um preço mais justo por fim a famigerada bateria nem vou dizer top porque a bateria do iPhone não dá nem para brincar...
0 Kudos
danilidinha
Beginner Level 2
Outros
me chamo Daniela tenho 26 anos compre a 10 eu tô gostando muito dele
efobato
Beginner Level 2
Outros
como faz para calibrar a bateria do Galaxy Note10 parece que a bateria drena rapido sem usar ele descarrega 10 porcento e menos de 2h
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, efobato! Para calibrar a bateria, coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, retire do carregador e digite o código *#0228#, depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Ao ligar, você perceberá que o nível de carga diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga; se houver a perda, deixe carregando e repita o processo. Caso a carga não diminua, o seu celular já estará calibrado e você pode retirar o carregador.

Para aumentar a duração da bateria, você também pode ativar o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados, encerre as aplicações em segundo plano, e coloque o brilho da tela no modo automático para que ele se adapte à luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria. Depois me avisa se deu certo. Abraços! ☺

 

bruno12
Expert Level 5
Outros
vim aqui para dizer que estou adorando o meu gear s3 ele me auxilia muito adoro poder trocar as músicas que estão tocando no celular pelo relógio, a função temporizador me ajuda na academia Fora as outras que não vou me lembrar agora
ip1612
Beginner Level 4
Outros
Me chamo iara, comprei um s10plus já faz um mês...estou adorando, porém a biometria digital está deixando a desejar. Será que virá esse ano ainda o software 10 para o Samsung s10plus?
Jaytristan
Active Level 7
Outros
Iara lendo sobre vi que atualização para o Android 10 mesmo para os tops só ano que vem pro Brasil... agora às vezes na atualização de segurança mensal venha correção de bugs da biometria.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Boa noite, ip1612! Tudo bem? O S10+ é realmente incrível, mesmo.  Sobre a questão da biometria, você adicionou ao aparelho alguma película não original da Samsung? Referente à atualização de software: elas são disponibilizadas gradativamente. Para verificar se há alguma disponível para o seu smartphone, acesse: Menu > Configurações > Sobre o telefone (Sobre o Dispositivo) > Atualização de software > Marque a opção “Somente Wi-fi” > Desmarque a opção “Atualização automática” > toque em Atualizar. Assim, o seu aparelho notificará quando alguma estiver disponível. 

0 Kudos