Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, tudo bem com vocês?

 

Desde que lançamos a Comunidade Samsung Members, temos compartilhado diariamente conversas, dicas, e nos ajudado, mas ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor.

 

Abri este tópico para que vocês possam se apresentar e contar um pouco mais sobre sua experiência com a Samsung. O que acham da idéia?

Qual o seu nome? Quantos anos você tem e o que gosta de fazer? Seria legal se pudessem falar também que produtos Samsung vocês têm, e como tem sido sua experiência.

comunidade.png

Quero saber um pouco mais sobre vocês que nos ajudam a construir esta Comunidade Samsung e aquilo que inspira vocês!

 

Vamos lá? Quem começa?

1.481 Comentários
Sãozinha
Active Level 1
Outros
Boa noite
0 Kudos
Bivinho
Beginner Level 2
Outros
alguém sabe dizer se irá sair o samsung pay para o A80 ?
Jaytristan
Active Level 7
Outros
Oi Bivinho quando pesquisa no oráculo "Google" dá que Galaxy A80 conta com Samsung Pay.
Não tem então?
0 Kudos
Enginedriver13
Active Level 1
Outros
Olá, Meu nome é Ronaldo uso produtos da Samsung desde a geração anterior aos atuais Android, meu primeiro grande smartphone foi o da primeira geração da linha Omnia com o antigo OS Windows Mobile, dos Androids meu primeiro foi Galaxy S, seguido do S2 e posteriormente os Notes 2, 3, 4, 8, e atualmente com o Note9, baseados nesses aparelhos comprei vários acessórios, alguns inclusive específicos da cada linha ou geração, meus gadgets de apoio ao meu Note 9 são o Dex Pad e IconX 2018.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Que show, Enginedriver13! 🤩 Essa confiança e carinho são essenciais pra gente. Obrigado pelo retorno! 💙

0 Kudos
Jaytristan
Active Level 7
Outros
vc tbm já acompanha a gigante desde a década passada!?
Estamos juntos omnia foi meu primeiro top de verdade... só consegui me refazer da perda de ter perdido aquela jóia com um S2...
posterior intermediários até o momento.
0 Kudos
clzsilva
Beginner Level 2
Outros
Oi
0 Kudos
DiegoMarote
Beginner Level 2
Outros
Oi galera, sou o Diego, tenho 25 anos amo ouvir música e essa é a primeira vez usando Samsung/Android! Tô curtindo bastante
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Quem show, DiegoMarote! Bem-vindo ao universo Samsung. 💙

0 Kudos
W3sk3R
Active Level 1
Outros
Meu nome é Abraão, tenho 30 anos, gosto muito de jogar vídeo game, assistir animes e seriados, comprei hoje meu Galaxy S10 Plus, e digo com toda a certeza, que aparelho excelente, até agora nada a desejar, muito pelo contrário, está me surpreendendo a cada minuto, eu tive um S9 anteriormente, e não achava que o Upgrade seria tão notável, estou muito feliz pela aquisição, parabéns Samsung por tanta qualidade!