Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, tudo bem com vocês?

 

Desde que lançamos a Comunidade Samsung Members, temos compartilhado diariamente conversas, dicas, e nos ajudado, mas ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor.

 

Abri este tópico para que vocês possam se apresentar e contar um pouco mais sobre sua experiência com a Samsung. O que acham da idéia?

Qual o seu nome? Quantos anos você tem e o que gosta de fazer? Seria legal se pudessem falar também que produtos Samsung vocês têm, e como tem sido sua experiência.

comunidade.png

Quero saber um pouco mais sobre vocês que nos ajudam a construir esta Comunidade Samsung e aquilo que inspira vocês!

 

Vamos lá? Quem começa?

1.481 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Que show de bola, hein, LuisHenriqueAssis!?! Essa combinação é realmente incrível. É para isso que a Samsung se dedica tanto para desenvolver produtos com tecnologia, e inovação. 💙

0 Kudos
isaac1801
Beginner Level 2
Outros
Meu nome é isaac tenho 19 anos e tenho um note 10+ , gostaria de saber quando a atualização do android one UI 2.0 vai chegar ?
0 Kudos
CaioDS91
Active Level 6
Outros
Meu primeiro celular Android foi um S7 Edge, celular fantástico e desde então acompanho a linha S até hoje com o S10+.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, CaioDS91! 😍 Poxa, fico super feliz por você curtir o seu Galaxy S10+. Ele é um amorzinho, mesmo! Tmj.💙

0 Kudos
Mabi
Beginner Level 2
Outros
Bom dia
Esqueci o desenho da senha padrão, como cancelar??? para colocar outra, estou usando a digital
0 Kudos
Mabi
Beginner Level 2
Outros
Oi Pedro

Esqueci minha o desenho da minha conta padrão como desbloquear, estou usando a digital
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, Mabi! Boa noite. Qual é o modelo do seu aparelho? Fico no aguardo! 💙

0 Kudos
Cle2019
Active Level 2
Outros
Boa tarde,🙋‍♂️
Cle2019
Active Level 2
Outros
👍
Anonymous
Não aplicável
Outros
ganhei o Samsung A30S e não sei tirar print da tela
0 Kudos