Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, tudo bem com vocês?

 

Desde que lançamos a Comunidade Samsung Members, temos compartilhado diariamente conversas, dicas, e nos ajudado, mas ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor.

 

Abri este tópico para que vocês possam se apresentar e contar um pouco mais sobre sua experiência com a Samsung. O que acham da idéia?

Qual o seu nome? Quantos anos você tem e o que gosta de fazer? Seria legal se pudessem falar também que produtos Samsung vocês têm, e como tem sido sua experiência.

comunidade.png

Quero saber um pouco mais sobre vocês que nos ajudam a construir esta Comunidade Samsung e aquilo que inspira vocês!

 

Vamos lá? Quem começa?

1.481 Comentários
neotrix
Active Level 6
Outros
vai em atualizações e da em atualizar manualmente pra ver se já está disponível
0 Kudos
PHSants
Beginner Level 3
Outros
Eu sou Paulo, tenho 18 anos, o Samsung Galaxy A50 é o meu segundo smartphone da Samsung, o primeiro foi o Galaxy J6+ que me fez apaixonar pela marca é tudo que oferece, estou super satisfeito com meu Galaxy A50 e ainda pretendo um dia sair da família A e conhecer a linha S e Note! E pretendo comprar um SmartWacht da Samsung em breve!
0 Kudos
renatinhobritto
Beginner Level 2
Outros
olá meu nome é Renato eu tenho um s9, e adoro meu aparelho, única reclamação é que a Samsung não coloca a IA deles em português BR com tantos usuários de qualidade, isso me desanimou a comprar outro aparelho Samsung.
0 Kudos
Yvilu66
Beginner Level 2
Outros
Sou Yvilu66 tenho 66anos tenho dois aparelhos da Samsung, gosto de cantar no Smule Sing
Luh19
Beginner Level 2
Outros
estou adorando meu novo Samsung A10
maisa56
Active Level 1
Outros
meu nome é Maisa e acabei de comprar o Samsung M30, o som dele em tudo, é muito baixo. já fiz as configurações e gostaria de saber, o aparelho é assim mesmo ou está com defeito? estou a dois dias com ele, devo trocar? me respondam por favor!
0 Kudos
neotrix
Active Level 6
Outros
se voce esta falando da saida de audio pelo auto falante deve esta normal ou e com o fone de ouvido conectado acho que seu aparelho essta normal agora se voce que um som mas intenso compre uma caixa bluetooth de marca de qualidade como as das marca pertencente a samsung como AKG JBL OU HARMAN KADON ENTRE OUTRA MARCAS DE RENOME COMO A CHINESA ANKER
0 Kudos
abbel78
Active Level 1
Outros
boa tarde a todos os membros da Samsung gostaria de saber quando é que o a50 vai receber atualizações aqui no Brasil queria saber como faz para eu fazer parte testador Beta das atualizações
0 Kudos
neotrix
Active Level 6
Outros
0 Kudos
arezki16
Beginner Level 3
Outros
mon appareil photo es flou ??pourquoi
0 Kudos