Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, tudo bem com vocês?

 

Desde que lançamos a Comunidade Samsung Members, temos compartilhado diariamente conversas, dicas, e nos ajudado, mas ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor.

 

Abri este tópico para que vocês possam se apresentar e contar um pouco mais sobre sua experiência com a Samsung. O que acham da idéia?

Qual o seu nome? Quantos anos você tem e o que gosta de fazer? Seria legal se pudessem falar também que produtos Samsung vocês têm, e como tem sido sua experiência.

comunidade.png

Quero saber um pouco mais sobre vocês que nos ajudam a construir esta Comunidade Samsung e aquilo que inspira vocês!

 

Vamos lá? Quem começa?

1.481 Comentários
Melinha
Beginner Level 2
Outros
meu nome é Maria Amelia e queria saber sobre o anti virus. tenho o Sansaung A9.
0 Kudos
neotrix
Active Level 6
Outros
o aparelho já vem com antivírus de fábrica va em manutenção ou assistência do aparelho lá tem a opção de verificar o telefone não necessidade de baixar um antivírus e se você tiver na internet navegando em alguma página e de repente aparece a mensagem telefone infectado e falso geralmente vai tentar força você a baixa um aplicativo
0 Kudos
neotrix
Active Level 6
Outros
de em configurações depôs em sons e veja qual nível de volume está também tem as teclas laterais de volume também da pra ver todos os níveis de volume do aparelho
0 Kudos
maisa56
Active Level 1
Outros
meu nome é Maisa Chaves de Miranda, tenho 55 anos e sempre tive produtos da Samsung: TV e vários celulares. Gosto muito de ter contato com a natureza e de tirar muitas fotos, por isso comprei o Samsung Galaxy M30, pelo potencial da câmera. A única experiência ruim que tive foi com o Samsung Galaxy M30.
0 Kudos
neotrix
Active Level 6
Outros
estranho seu comentário em relação ao M30 comprou pelo potencial fotográfico mas você disse que sua experiência foi ruim com o mesmo você pode da exemplos do o porque dessa experiência negativa em sua opinião
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, maisa56! Fico muito feliz por você fazer parte do universo Samsung. Mas me conta, o que aconteceu com o seu M30? 💙

0 Kudos
neotrix
Active Level 6
Outros
Tô bolado que o meu Tab S3 não está na lista pra receber o Android 10🤨🤨🤨🤨🤨
0 Kudos
neotrix
Active Level 6
Outros
no cronograma samsung tá pra julho de 2020 mas você pode ir tentando manualmente indo em atualização de software atualizar manualmente
Celo0033
Active Level 1
Outros
ok obrigado e bom sábado.
0 Kudos
Indiopoty
Active Level 1
Outros
Bom dia! Comprei um M20 e não sei se existem diferenças tecnológicas para o A20. Você pode esclarecer pra mim?
0 Kudos