Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, tudo bem com vocês?

 

Desde que lançamos a Comunidade Samsung Members, temos compartilhado diariamente conversas, dicas, e nos ajudado, mas ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor.

 

Abri este tópico para que vocês possam se apresentar e contar um pouco mais sobre sua experiência com a Samsung. O que acham da idéia?

Qual o seu nome? Quantos anos você tem e o que gosta de fazer? Seria legal se pudessem falar também que produtos Samsung vocês têm, e como tem sido sua experiência.

comunidade.png

Quero saber um pouco mais sobre vocês que nos ajudam a construir esta Comunidade Samsung e aquilo que inspira vocês!

 

Vamos lá? Quem começa?

1.481 Comentários
Outros
Olá bom dia. meu celular ultimamente começou a esquentar muito principalmente quando jogo ou coloco para atualizar aplicativos, e também o botão de volume fica emperrado quando vou abaixar o volume ou aumentar
0 Kudos
BRUNOgames144
Active Level 7
Outros
meu nome é Bruno tenho 16 anos, gosto de mexer com eletrônica, tenho um galaxy a50 e adorei este smartphone atende a tudo oq eu quero e mais um pouco
0 Kudos
SaNtEs
Active Level 4
Outros
boa tarde,como ser um beta no android 10?Obrigado
0 Kudos
597
Active Level 2
Outros
Eu me chamo Jorge e só utilizo samsung, atualmente eu tenho um M30 que está me agradando muito.
597
Active Level 2
Outros
essa foto foi tirada com o M30, veja como é poderoso essa camera
Indiopoty
Active Level 1
Outros
Esse smartphone é muito bom, tem um custo-benefício excelente.
0 Kudos
PsDesquivel
Beginner Level 2
Outros
Meu nome é Pedro, tenho 13 anos e gosto de tirar fts, tenho um J4 versão de 16gb e minha experiência esta sendo otima msm mts falando q era ruim eu acho bom e consigo guardar bastante coisas nele
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, PsDesquivel! Tudo bem? Que bacana que você curte o seu Galaxy J4, eu também adoro tirar fotos. Dá uma olhadinha nas suas mensagens privadas da comunidade. Eu deixei uma mensagem para você lá. Para isso, acesse o Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link (é só copiar e colar o link): https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br . Ao acessar o Members pelo navegador, vá até o canto superior direito, e terá uma caixa de mensagens, por onde vocês conseguem ler e enviar as mensagens para os moderadores. Abraços! 💙

0 Kudos
Cardosinho
Active Level 1
Outros
Me chamo Luiz, tenho 38 anos e **bleep** em Brasília - DF.

Tenho um Samsung S10+ e estou aguardando a chegada da mais nova aquisição, o Note 10+.

Atualmente estou bem satisfeito com a minha experiência com a Samsung. Além dos celulares tenho todas as TVs de casa Samsung e um Galaxy watch 42mm.

Penso em comprar a geladeira também, mas não por agora...

Depois que a Samsung parou de usar a interface TouchWiz as cousas melhoraram muito. A crítica vai para a demora em se atualizar as versões do Android, se os desenvolvedores da Samsung estão participando dos teste públicos da Google não faz sentido demorar tanto para liberar novas versões estáveis.

Outra coisa que sinto falta é não participar dos testes beta da Samsung, quando tinha o Motorola fazia parte da comunidade de desenvolvedores e conseguia ajudar com bastante informações.

Abraço a todos.
0 Kudos
saulmax
Active Level 3
Outros
Sou Saul Max tenho 26 anos gosto de inúmeras coisas uma delas são games. meu primeiro produto foi um Galaxy s3 que depois meu pai ficou com ele por muito tempo e atualmente tenho um tablet A 2019. estou gostando do tab A. Provavelmente a próxima aquisição será um notebook ou um Galaxy note 9.
0 Kudos