Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, tudo bem com vocês?

 

Desde que lançamos a Comunidade Samsung Members, temos compartilhado diariamente conversas, dicas, e nos ajudado, mas ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor.

 

Abri este tópico para que vocês possam se apresentar e contar um pouco mais sobre sua experiência com a Samsung. O que acham da idéia?

Qual o seu nome? Quantos anos você tem e o que gosta de fazer? Seria legal se pudessem falar também que produtos Samsung vocês têm, e como tem sido sua experiência.

comunidade.png

Quero saber um pouco mais sobre vocês que nos ajudam a construir esta Comunidade Samsung e aquilo que inspira vocês!

 

Vamos lá? Quem começa?

1.481 Comentários
neotrix
Active Level 6
Outros
sim amigo algumas mas se são tão relevantes pesquisas na net uma comparação com M20 x A20
0 Kudos
Mxthl
Beginner Level 2
Outros
meu nome é Mateus, tenho 15 anos, gostaria de saber c vc podem me dizer qual é a função encontrada no "Buscar Meu Telefone", utilizada para encontrar o smartphone economizando tempo
neotrix
Active Level 6
Outros
digite no navegador da internet findmaymobile.samsung.com quando abri a página toque em entra coloque o,e-mail que você criou sua conta samsung e senha se já usou o serviço já se não coloque o mesmo e-mail e crie uma senha vou te manda a imagem já as opções lá são bloquear a tela fazer tocar o telefone rastreia a localização apaga dados do aparelho fazer backup de dados entres outras disponíveis
0 Kudos
neotrix
Active Level 6
Outros
Qual o seu modelo de GALAXY
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, Mxthl! Tudo bem? As dicas do membro neotrix, te ajudaram? Fico muito feliz por você interagir na comunidade. Não esqueça de verificar as suas mensagens privadas, aqui na Samsung Members. Eu te deixei uma mensagem lá. Abraços! 💙

Celo0033
Active Level 1
Outros
Bom dia eu me chamo Marcelo e **bleep** em Barra Mansa RJ.Estou feliz em participar do Samsung Members.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, Celo0033! Show de bola, também estamos muito felizes por você fazer parte do Samsung Members. Seja muito bem-vindo. 💙

wilddh
Beginner Level 2
Outros
Boa noite, me chamo Wildmark tenho 31anos gostos de praticar esporte sobre duas rodas hehehe, tanto de bike quanto de moto meu celular está sempre comigo, agora já adesão das proteções de água e poeira melhorou muito a minha vida, dês do s2 que utilizo os aparelhos Samsung, hj tenho um note9, e esta cada vez melhor só os preços que estão me desanimado infelizmente ! mas pramin é uma máquina de alto desempenho que vem invejando muitos concorrentes kkkkkkk
JamesMarques
Beginner Level 2
Outros
vou resumir minha experiência com o note 10+ plus! FANTÁSTICO, tudo que preciso e muito mais
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Show de bola, JamesMarques! Imagino que as suas fotos de Natal ficaram incríveis. 😍 Não esquece de compartilhar com a gente. 💙