Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, tudo bem com vocês?

 

Desde que lançamos a Comunidade Samsung Members, temos compartilhado diariamente conversas, dicas, e nos ajudado, mas ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor.

 

Abri este tópico para que vocês possam se apresentar e contar um pouco mais sobre sua experiência com a Samsung. O que acham da idéia?

Qual o seu nome? Quantos anos você tem e o que gosta de fazer? Seria legal se pudessem falar também que produtos Samsung vocês têm, e como tem sido sua experiência.

comunidade.png

Quero saber um pouco mais sobre vocês que nos ajudam a construir esta Comunidade Samsung e aquilo que inspira vocês!

 

Vamos lá? Quem começa?

1.481 Comentários
Wesley23
Active Level 6
Outros
Olá pessoal! Eu me chamo Wesley. Atualmente sou proprietário de um Galaxy S10+. Meu antigo celular era de outra marca, mas estou cada dia mais surpreso com os recursos que a Samsung colocou nos seus smartphones.
Essa comunidade de fãs e usuários da marca também é muito legal para conhecer cada novidade que do mundo da Samsung.
Geansilvério
Active Level 9
Outros
Olá, meu nome é Gean Silvério, tenho 28 anos sou natural de Cachoeiro de Itapemirim a capital secreta do mundo, já venho usado smartphones da Samsung a um bom tempo, não me arrependo das escolhas e hj possuo um Galaxy M30 incrível, mesmo eu sendo uma pessoa exigente ele me atende muito bem no dia a dia, próxima aquisição é o Galaxy Fold 😀
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, Geansilvério! Fico muito feliz por você ter tanto carinho e confiança na Samsung e em seus incríveis produtos. Quando o seu Galaxy Fold chegar, vem dizer pra gente o que achou. Tmj! 

Élia
Active Level 1
Outros
Meu Facebook está quase sempre na língua lngleza e não consigo colocar no português, sempre que arrumo volta para o inglês
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Boa noite, Élia! Tudo bem? Verificou se o aplicativo possui atualização disponível? Caso não possua, eu sugiro que entre em contato com os desenvolvedores do aplicativo e informe o erro pelo Play Store. Abraços! 💙

Naldi1
Active Level 1
Outros
Olá, estou com um problema no meu Galaxy S9. Houve uma atualização de segurança e depois disto não consigo usar o Wi-fi. por favor podem me dar uma ajuda?
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, Naldi1! Já tentou reiniciar o roteador? Caso o problema persista, verifique a configuração de WI-Fi no seu aparelho, vá em "Configurações"> "Gerenciamento Geral" > "Restaurar" > "Redefinir as configurações de rede". Teste se o smartphone tem problema de conexão com todas as redes ou apenas com uma específica. Você também pode entrar em contato com o Suporte Samsung, para receber uma mensagem de restauração da configuração do Wifi. Fico no aguardo! 

Naldi1
Active Level 1
Outros
sim mas não adiantou
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Entendi, Naldi1! Mas você já entrou em contato com o suporte para solicitar o código do Wi-Fi, como indiquei na outra mensagem? Fico no aguardo! 💙

Naldi1
Active Level 1
Outros
Meu nome é Naldi Yafuso. Já tenho outro perfil mas como esqueci a senha é não consegui mais entrar fiz outro como Naldi1. Eu me sigo rs. Meu perfil antigo é Naldi68.