Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, tudo bem com vocês?

 

Desde que lançamos a Comunidade Samsung Members, temos compartilhado diariamente conversas, dicas, e nos ajudado, mas ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor.

 

Abri este tópico para que vocês possam se apresentar e contar um pouco mais sobre sua experiência com a Samsung. O que acham da idéia?

Qual o seu nome? Quantos anos você tem e o que gosta de fazer? Seria legal se pudessem falar também que produtos Samsung vocês têm, e como tem sido sua experiência.

comunidade.png

Quero saber um pouco mais sobre vocês que nos ajudam a construir esta Comunidade Samsung e aquilo que inspira vocês!

 

Vamos lá? Quem começa?

1.481 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, Van1684! Tudo bem? O bug no teclado persiste? Você utiliza o teclado Gboard? Testou limpar o cache do aparelho e reiniciá-lo? Fico no aguardo! 💙

CláudioAguiar
Active Level 2
Outros
comprei o Samsung Galaxy S10 plus não tinha o aplicativo rádio que sempre vem de fábrica, agora comprei o Samsung note 10 plus e também não veio o aplicativo rádio instalado de fábrica que decepção pois os aplicativos rádio baixado na play store ou no Galaxy store nenhum deles presta.
silvio51ss
Beginner Level 2
Outros
oooo
josemarr
Active Level 1
Outros
comprei um a50 pra minha filha mais ele parou de carregar na carga rapida esta demorando muito pra carregar não é o cabo alguém sabe dizer oque pode ser a carga rapida esta ativada
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, josemarr! Tudo bem? O aparelho ainda não carrega na carga rápida ou foi normalizado? Verificou se base e o cabo estão bem conectados? Os conectores estão limpos? Ele carrega normalmente no carregamento padrão? O smartphone passou por alguma atualização recente? Qual é o modelo do Galaxy? Testou calibrar a bateria? 💙

Outros
meu nome é Gilberto (gilbertomqueiroz@gmail.com); tenho 65 anos e adquiri um SAMSUNG A20S. Não consigo ativar e/ou habilitar a ativação da biometria p usá-la na liberação de aplicativo, pois sempre que tento liberar a impressão digital no aplicativo, o aparelho detecta necessidade de ativar a biometria, mas não consigo. Alguém PODE me AJUDAR?! Desde já, obrigado!!
Carlos2099
Beginner Level 2
Outros
Fiz uma pergunta, onde e quando vejo a resposta?
Carlos2099
Beginner Level 2
Outros
Aguardando, ok.
Mariaj
Beginner Level 2
Outros
olá Boa noite.
Mariaj
Beginner Level 2
Outros
podem me ajudar pf?
meu telefone não quer fazer ligações telefônicas.