Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, tudo bem com vocês?

 

Desde que lançamos a Comunidade Samsung Members, temos compartilhado diariamente conversas, dicas, e nos ajudado, mas ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor.

 

Abri este tópico para que vocês possam se apresentar e contar um pouco mais sobre sua experiência com a Samsung. O que acham da idéia?

Qual o seu nome? Quantos anos você tem e o que gosta de fazer? Seria legal se pudessem falar também que produtos Samsung vocês têm, e como tem sido sua experiência.

comunidade.png

Quero saber um pouco mais sobre vocês que nos ajudam a construir esta Comunidade Samsung e aquilo que inspira vocês!

 

Vamos lá? Quem começa?

1.481 Comentários
Élia
Active Level 1
Outros
Eu não estou sabendo retirar os dispositivos que não tenho mais e acrescentar os meus, parece que os que tive estão em uso como ainda pertencem, só tenho dois e o Tablet A595 e o smartphone Samsung S10
Élia
Active Level 1
Outros
Eu não estou sabendo retirar os dispositivos que não tenho mais e acrescentar os meus, parece que os que tive estão em uso como ainda pertencem, só tenho dois e o Tablet A595 e o smartphone Samsung S10
CláudioAguiar
Active Level 3
Outros
quando é que vocês vão lançar uma atualização de software e colocar o aplicativo rádio que não tá vindo mais desde o Galaxy S10+ que eu comprei e agora no note 10+
0 Kudos
xnandoxD
Active Level 2
Outros
Uma vez vi na internet que o Galaxy S7 Edge quase recebeu uma terceira grande updates que seria o Android pie porém cancelaram.
mas acho que o Galaxy S9+ pela sua potência e performance além de ter um processador poderoso como o snapdragon 845. merece muito receber outra update depois do Android 10. não sei se está android 11, mas esse aparelho com certeza pode rodar com perfeição.
0 Kudos
Outros
Olá, sou Carlos e tenho Transtorno de ansiedade generalizada. Nessa quarentena estou tendo distúrbios como apneia do sono, estou com meu transtorno compulsivo obsessivo no pico mais ainda tenho fé, minha vida é um lixo, mas tô feliz, recentemente fui demitido da empresa que trabalhava há 5 anos, meses atrás comprei um S9 e assim que atualizei tive o Bug da tela verde, mas tô feliz. fui assaltado 3 vezes esse ano, tive que trancar minha faculdade pq não consigo mais pagar, comprei o THE LAST OF US PART II, mas ontem meu PlayStation pro deu problema, minha namorada rompeu comigo, pq ela disse que tava cansada e saturada da relação, quando eu me despedi dela, vi q ela estava com a sapatilha, com o vestido, com o relógio, com os brincos, e com o smartphone que tinha comprado pra ela, no final fui otário. Obrigado! espero ser feliz aqui.
0 Kudos
Jinsnsnseolaela
Beginner Level 2
Outros
sim
0 Kudos
Nt40
Beginner Level 2
Outros
Oi estou com problemas com meu celular faço ligações com ele mais não conseguem me ouvir no outro lado da linha
0 Kudos
SILAS_MIRANDA
Active Level 3
Outros
Olá, pessoal!
até o presente momento (25/08/20)
meu s9+ não recebeu o Android 10

alguém sabe me informar, como solucionar isso?
0 Kudos
wanessasilvaa10s
Beginner Level 2
Outros
olá n estou feliz com meu Samsung s10 não adapto c camera. muito grande não faz foto em corpo inteiro 😥
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Outros
Meu nome é Marcos Vinicius,tenho 14 anos e amo jogar e aprender sobre programação, eu tenho um A10 e uma TV Smart, simplesmente são aparelhos que me agradam muito sempre
0 Kudos