Highlighted
Celo0033
Active Level 1
Bom dia eu me chamo Marcelo e **bleep** em Barra Mansa RJ.Estou feliz em participar do Samsung Members.
Responder
Carregando...
Highlighted
Moderator
Moderator

Opa, Celo0033! Show de bola, também estamos muito felizes por você fazer parte do Samsung Members. Seja muito bem-vindo. 💙

Responder
Carregando...
Highlighted
wilddh
Beginner Level 2
Boa noite, me chamo Wildmark tenho 31anos gostos de praticar esporte sobre duas rodas hehehe, tanto de bike quanto de moto meu celular está sempre comigo, agora já adesão das proteções de água e poeira melhorou muito a minha vida, dês do s2 que utilizo os aparelhos Samsung, hj tenho um note9, e esta cada vez melhor só os preços que estão me desanimado infelizmente ! mas pramin é uma máquina de alto desempenho que vem invejando muitos concorrentes kkkkkkk
Responder
Carregando...
Highlighted
JamesMarques
Beginner Level 2
vou resumir minha experiência com o note 10+ plus! FANTÁSTICO, tudo que preciso e muito mais
Responder
Carregando...
Highlighted
Moderator
Moderator

Show de bola, JamesMarques! Imagino que as suas fotos de Natal ficaram incríveis. 😍 Não esquece de compartilhar com a gente. 💙

Responder
Carregando...
Highlighted
Wesley23
Active Level 4
Olá pessoal! Eu me chamo Wesley. Atualmente sou proprietário de um Galaxy S10+. Meu antigo celular era de outra marca, mas estou cada dia mais surpreso com os recursos que a Samsung colocou nos seus smartphones.
Essa comunidade de fãs e usuários da marca também é muito legal para conhecer cada novidade que do mundo da Samsung.
Responder
Carregando...
Highlighted
Geansilvério
Active Level 5
Olá, meu nome é Gean Silvério, tenho 28 anos sou natural de Cachoeiro de Itapemirim a capital secreta do mundo, já venho usado smartphones da Samsung a um bom tempo, não me arrependo das escolhas e hj possuo um Galaxy M30 incrível, mesmo eu sendo uma pessoa exigente ele me atende muito bem no dia a dia, próxima aquisição é o Galaxy Fold 😀
Responder
Carregando...
Highlighted
Moderator
Moderator

Oi, Geansilvério! Fico muito feliz por você ter tanto carinho e confiança na Samsung e em seus incríveis produtos. Quando o seu Galaxy Fold chegar, vem dizer pra gente o que achou. Tmj! 

Responder
Carregando...
Highlighted
Élia
Beginner Level 2
Meu Facebook está quase sempre na língua lngleza e não consigo colocar no português, sempre que arrumo volta para o inglês
Responder
Carregando...
Highlighted
Moderator
Moderator

Boa noite, Élia! Tudo bem? Verificou se o aplicativo possui atualização disponível? Caso não possua, eu sugiro que entre em contato com os desenvolvedores do aplicativo e informe o erro pelo Play Store. Abraços! 💙

Responder
Carregando...