Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, tudo bem com vocês?

 

Desde que lançamos a Comunidade Samsung Members, temos compartilhado diariamente conversas, dicas, e nos ajudado, mas ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor.

 

Abri este tópico para que vocês possam se apresentar e contar um pouco mais sobre sua experiência com a Samsung. O que acham da idéia?

Qual o seu nome? Quantos anos você tem e o que gosta de fazer? Seria legal se pudessem falar também que produtos Samsung vocês têm, e como tem sido sua experiência.

comunidade.png

Quero saber um pouco mais sobre vocês que nos ajudam a construir esta Comunidade Samsung e aquilo que inspira vocês!

 

Vamos lá? Quem começa?

1.481 Comentários
Naldi1
Active Level 1
Outros
Oi novamente Pedro! Dei uma informação errada. Para resolver o problema das fotos da Galeria que sumiram os passos seguidos foram: Ir a pasta Meus Arquivos na Memória Interna que vai mostrar a pasta .nomedia que esconde um comando que faz ocultar os arquivos. Então voltar em Meus Arquivos ir a Configurações > Opções e ativar Exibir arquivos Ocultos aí entrar na Memória Interna procura o arquivo .nomedia segura e exclue. Este arquivo veio sem querer na última atualização. É normal ter este arquivo mas não na Memória Interna pois ele esconde tudo. Aí abrir a Galeria e tudo estará de volta. Quanto ao Wi-Fi meu filho configurou novamente e está tudo certo. Desculpa pela confusão.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, Naldi1! Fico feliz por ter dado tudo certo. 💙

Naldi1
Active Level 1
Outros
exclui a informação errada. Abraços
fergouv
Beginner Level 2
Outros
Preciso de ajuda da comunidade, estou com rede móvel indisponível e já tentei diversas formas para ativa-lo e ñ estou conseguindo, aparelho S9
fergouv
Beginner Level 2
Outros
poderia me ajudar Pedro (moderador)
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Boa tarde, fergouv! Já entrou em contato com a operadora do seu chip? Caso não solucione, tente reiniciar o aparelho. Fico no aguardo! 

xnandoxD
Active Level 2
Outros
meu Galaxy S9+ fez atualização ontem para o Android 10 . muito feliz
Ficou mais fluído de usar e tem novas funcionalidades.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, xnandoxD! Fico feliz por você e espero que aproveite muito a atualização do seu Galaxy. 💙

mariliacarvalho
Beginner Level 2
Outros
Marília Carvalho
Van1684
Active Level 1
Outros
ola! bom dia! meu galaxy S10e plus fez atualização ontem. Após isto, meu teclado para digitar como deslizamento, ñ está funcionando, parece que congelou. poderiam me auxiliar?;