Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, tudo bem com vocês?

 

Desde que lançamos a Comunidade Samsung Members, temos compartilhado diariamente conversas, dicas, e nos ajudado, mas ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor.

 

Abri este tópico para que vocês possam se apresentar e contar um pouco mais sobre sua experiência com a Samsung. O que acham da idéia?

Qual o seu nome? Quantos anos você tem e o que gosta de fazer? Seria legal se pudessem falar também que produtos Samsung vocês têm, e como tem sido sua experiência.

comunidade.png

Quero saber um pouco mais sobre vocês que nos ajudam a construir esta Comunidade Samsung e aquilo que inspira vocês!

 

Vamos lá? Quem começa?

1.481 Comentários
SSOliver
Active Level 1
Outros
Sérgio S Oliver
0 Kudos
ghg
Beginner Level 2
Outros
como pego a blusa do free fire a80
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Boa noite, ghg! Tudo bem? Para resgatar a Skin da Free Fire você precisa seguir o regulamento da promoção:  https://www.samsung.com.br/regulamentos/freefire.pdf

Qualquer dúvida, estou por aqui. 

0 Kudos
Alevito
Active Level 2
Outros
Tem um note 9,muito bom, estava na linha s e reprovei o S10, faltam recursos e a bateria abaixo
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, Alevito! E me conta, o que mais você curte no seu Galaxy Note9? 😍

0 Kudos
Alevito
Active Level 2
Outros
Tenho 52 anos e tive Samsung sempre desde o S3
joaocermaria
Active Level 1
Outros
Boa tarde! me chamo João, tenho 20 anos de idade e dês de que comecei a pesquisar mais sobre, me apaixonei pela marca é sua sede de inovações no mundo da tecnologia, o que me faz migrar, de um concorrente "top notch", para um Samsung A50, o qual nunca me deixou na Mão e, inclusive, supera o outro dispositivo em vários aspetos, estou apaixonado pela marca e, futuramente, irei adquirir um note 10+!!
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Show de bola, joaocermaria! É muito bacana, toda essa confiança e carinho. E olha, não é por nada não, mas você vai adorar o Note10+. 💙

joaocermaria
Active Level 1
Outros
O carinho e enorme! E tenho certeza que vou amar o note 10+ #Samsung4Life
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

É Muito amor, joaocermaria! 💙