Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, tudo bem com vocês?

 

Desde que lançamos a Comunidade Samsung Members, temos compartilhado diariamente conversas, dicas, e nos ajudado, mas ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor.

 

Abri este tópico para que vocês possam se apresentar e contar um pouco mais sobre sua experiência com a Samsung. O que acham da idéia?

Qual o seu nome? Quantos anos você tem e o que gosta de fazer? Seria legal se pudessem falar também que produtos Samsung vocês têm, e como tem sido sua experiência.

comunidade.png

Quero saber um pouco mais sobre vocês que nos ajudam a construir esta Comunidade Samsung e aquilo que inspira vocês!

 

Vamos lá? Quem começa?

1.481 Comentários
Outros
Meu nome é Gustavo, tenho 42 anos, utilizo os produtos da Sansung desde 2015 e foi a melhor troca que fiz em relação a aparelhos celulares.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Que maravilha, Guguito! Ter o seu carinho e confiança por tanto tempo, é muito bom. 😍

0 Kudos
Rodoviaria
Beginner Level 2
Outros
ola
0 Kudos
Rodoviaria
Beginner Level 2
Outros
gostaria de instalar o samsung accoutt para rastrear o aparelho celular, não sei como fazer, alguém pode me ajudar?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, Rodoviaria! Tudo bem? O aplicativo Samsung Account faz parte dos aplicativos padrões do seu aparelho. Me conta, qual é o modelo do seu celular? Para localizar o seu Galaxy, basta acessar o serviço "Localizar meu dispositivo", nele você pode encontrar ou bloquear o celular e fazer o backup dos dados.

* Para usar o serviço "Localizar meu dispositivo":  Você precisa ter configurado sua conta Samsung no aparelho > Precisa permitir que o Google colete suas informações de localização, e concordar com os termos de uso de redes sem fio. Fico no aguardo! 💙

0 Kudos
Cesarleo
Active Level 10
Outros
Boa noite Galera!
Alguém poderia informar se já tem disponível o android 10 Beta para o modelo do note 9 snapdragon n9600?
0 Kudos
Rolim
Beginner Level 2
Outros
Boa noite.. gostaria de saber como fazer para restaurar a última atualização.. pois não estou conseguindo dividir mais a tela.. tenho um Note 9
0 Kudos
ana1333566789vv
Beginner Level 2
Outros
minha câmera é pecima A10 como faço pra melhorar?
0 Kudos
toninha
Beginner Level 2
Outros
Boa noite comunidade!!, estou gostando muito do Galaxy Samsung A70, mas deixou a desejar num item: de como printar a tela.. existe outra forma de printar sem passar a palma da mão em forma de lâmina? É horrível, pq as vezes a imagem da tela se movimenta e não consigo nada.
0 Kudos
Marcão1280
Beginner Level 2
Outros
Bom dia me chamo Marcos,tenho um Galaxy M30.Alguém fala como se faz o espelhamento na Smart TV?
0 Kudos