Highlighted
bruno12
Active Level 6
vim aqui para dizer que estou adorando o meu gear s3 ele me auxilia muito adoro poder trocar as músicas que estão tocando no celular pelo relógio, a função temporizador me ajuda na academia Fora as outras que não vou me lembrar agora
Responder
Carregando...
Highlighted
ip1612
Beginner Level 4
Me chamo iara, comprei um s10plus já faz um mês...estou adorando, porém a biometria digital está deixando a desejar. Será que virá esse ano ainda o software 10 para o Samsung s10plus?
Responder
Carregando...
Highlighted
Jaytristan
Active Level 5
Iara lendo sobre vi que atualização para o Android 10 mesmo para os tops só ano que vem pro Brasil... agora às vezes na atualização de segurança mensal venha correção de bugs da biometria.
Responder
Carregando...
Highlighted
Moderator
Moderator

Boa noite, ip1612! Tudo bem? O S10+ é realmente incrível, mesmo.  Sobre a questão da biometria, você adicionou ao aparelho alguma película não original da Samsung? Referente à atualização de software: elas são disponibilizadas gradativamente. Para verificar se há alguma disponível para o seu smartphone, acesse: Menu > Configurações > Sobre o telefone (Sobre o Dispositivo) > Atualização de software > Marque a opção “Somente Wi-fi” > Desmarque a opção “Atualização automática” > toque em Atualizar. Assim, o seu aparelho notificará quando alguma estiver disponível. 

Responder
Carregando...
Highlighted
Sãozinha
Beginner Level 2
Boa noite
Responder
Carregando...
Highlighted
Bivinho
Beginner Level 2
alguém sabe dizer se irá sair o samsung pay para o A80 ?
Responder
Carregando...
Highlighted
Jaytristan
Active Level 5
Oi Bivinho quando pesquisa no oráculo "Google" dá que Galaxy A80 conta com Samsung Pay.
Não tem então?
Responder
Carregando...
Highlighted
Enginedriver13
Beginner Level 2
Olá, Meu nome é Ronaldo uso produtos da Samsung desde a geração anterior aos atuais Android, meu primeiro grande smartphone foi o da primeira geração da linha Omnia com o antigo OS Windows Mobile, dos Androids meu primeiro foi Galaxy S, seguido do S2 e posteriormente os Notes 2, 3, 4, 8, e atualmente com o Note9, baseados nesses aparelhos comprei vários acessórios, alguns inclusive específicos da cada linha ou geração, meus gadgets de apoio ao meu Note 9 são o Dex Pad e IconX 2018.
Responder
Carregando...
Highlighted
Moderator
Moderator

Que show, Enginedriver13! 🤩 Essa confiança e carinho são essenciais pra gente. Obrigado pelo retorno! 💙

Responder
Carregando...
Highlighted
Jaytristan
Active Level 5
vc tbm já acompanha a gigante desde a década passada!?
Estamos juntos omnia foi meu primeiro top de verdade... só consegui me refazer da perda de ter perdido aquela jóia com um S2...
posterior intermediários até o momento.
Responder
Carregando...