Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, tudo bem com vocês?

 

Desde que lançamos a Comunidade Samsung Members, temos compartilhado diariamente conversas, dicas, e nos ajudado, mas ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor.

 

Abri este tópico para que vocês possam se apresentar e contar um pouco mais sobre sua experiência com a Samsung. O que acham da idéia?

Qual o seu nome? Quantos anos você tem e o que gosta de fazer? Seria legal se pudessem falar também que produtos Samsung vocês têm, e como tem sido sua experiência.

comunidade.png

Quero saber um pouco mais sobre vocês que nos ajudam a construir esta Comunidade Samsung e aquilo que inspira vocês!

 

Vamos lá? Quem começa?

1.481 Comentários
arezki16
Beginner Level 3
Outros
a câmera está embaçada Samsung tem 8 de preses es em boa função, mas de longe está embaçada, por favor, uma solução
0 Kudos
neotrix
Active Level 6
Outros
Você molhei seu aparelho
0 Kudos
neotrix
Active Level 6
Outros
pode ser também dependendo onde você o guarde tenha criado úmidade devido a oscilação de temperatura
0 Kudos
neotrix
Active Level 6
Outros
leve na assistência autorizada samsung de sua região pesquisa na Internet
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, arezki16! Boa tarde. Já verificou o ajude da câmera nas configurações do aparelho? O celular sofreu alguma queda, ou outro acidente? Qual é o modelo do seu Galaxy? Fico no aguardo! 💙

0 Kudos
csandrade87
Active Level 3
Outros
Olá. Me chamo Caio e tenho 32 anos. Atualmente tenho um J5 Pro e é um aparelho que me atende bem, mas que ultimamente tem mostrado que a falta de RAM tá pesando.

Gosto dele por ser compacto e bem completo em recursos, como Wi-Fi 5Ghz e Samsung Pay, recurso que senti falta nas linhas A 2019 e M.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, csandrade87! Fico muito feliz por você curtir o seu J7 Pro, eu também acho ele super bacana. 😊Sobre a memória RAM, já efetuou a limpeza do cache? Para excluir arquivos residuais como cache, toque em Limpar Agora ou Limpar. Para excluir arquivos ou desinstalar aplicativos que você não usa mais, selecione uma categoria sob Dados do usuário. Em seguida, selecione os itens e toque em EXCLUIR ou em DESINSTALAR. Outra opção que pode ajudar é ir na tela de Configurações, toque em Assistência do aparelhoRAM. Esse procedimento vai servir para aumentar a velocidade de seu aparelho, interrompendo a utilização de aplicativos executados em segundo plano. Marque todos os aplicativos na lista, e toque em Limpar Agora ou Limpar. Depois me conta se deu certo. 💙

0 Kudos
neotrix
Active Level 6
Outros
amigo apague aplicativo baixados desnecessários
0 Kudos
csandrade87
Active Level 3
Outros
A falta de RAM afeta os apps em background. Uso muita coisa ao mesmo tempo e como os apps ficam cada vez mais pesados eles as vezes recarregam na hora de alternar. Não tem nada a ver com armazenamento.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, csandrade87! Realmente, a Memória RAM não é o mesmo que a área de Armazenamento Interno, do seu aparelho. A sugestão que eu passei, está relacionado à limpeza da memória RAM, devido ao espaço ocupado por aplicativos e uso comum das funções do smartphone. Abraços! 💙

0 Kudos