maisa56
Active Level 1
meu nome é Maisa e acabei de comprar o Samsung M30, o som dele em tudo, é muito baixo. já fiz as configurações e gostaria de saber, o aparelho é assim mesmo ou está com defeito? estou a dois dias com ele, devo trocar? me respondam por favor!
Responder
Carregando...
neotrix
Active Level 5
se voce esta falando da saida de audio pelo auto falante deve esta normal ou e com o fone de ouvido conectado acho que seu aparelho essta normal agora se voce que um som mas intenso compre uma caixa bluetooth de marca de qualidade como as das marca pertencente a samsung como AKG JBL OU HARMAN KADON ENTRE OUTRA MARCAS DE RENOME COMO A CHINESA ANKER
Responder
Carregando...
abbel78
Beginner Level 2
boa tarde a todos os membros da Samsung gostaria de saber quando é que o a50 vai receber atualizações aqui no Brasil queria saber como faz para eu fazer parte testador Beta das atualizações
Responder
Carregando...
neotrix
Active Level 5
Responder
Carregando...
arezki16
Beginner Level 3
mon appareil photo es flou ??pourquoi
Responder
Carregando...
arezki16
Beginner Level 3
a câmera está embaçada Samsung tem 8 de preses es em boa função, mas de longe está embaçada, por favor, uma solução
Responder
Carregando...
neotrix
Active Level 5
Você molhei seu aparelho
Responder
Carregando...
neotrix
Active Level 5
pode ser também dependendo onde você o guarde tenha criado úmidade devido a oscilação de temperatura
Responder
Carregando...
neotrix
Active Level 5
leve na assistência autorizada samsung de sua região pesquisa na Internet
Responder
Carregando...
Moderator
Moderator

Opa, arezki16! Boa tarde. Já verificou o ajude da câmera nas configurações do aparelho? O celular sofreu alguma queda, ou outro acidente? Qual é o modelo do seu Galaxy? Fico no aguardo! 💙

Responder
Carregando...