neotrix
Active Level 5
Tô bolado que o meu Tab S3 não está na lista pra receber o Android 10🤨🤨🤨🤨🤨
Responder
Carregando...
neotrix
Active Level 5
no cronograma samsung tá pra julho de 2020 mas você pode ir tentando manualmente indo em atualização de software atualizar manualmente
Responder
Carregando...
Celo0033
Active Level 1
ok obrigado e bom sábado.
Responder
Carregando...
Indiopoty
Active Level 1
Bom dia! Comprei um M20 e não sei se existem diferenças tecnológicas para o A20. Você pode esclarecer pra mim?
Responder
Carregando...
neotrix
Active Level 5
sim amigo algumas mas se são tão relevantes pesquisas na net uma comparação com M20 x A20
Responder
Carregando...
Mxthl
Beginner Level 2
meu nome é Mateus, tenho 15 anos, gostaria de saber c vc podem me dizer qual é a função encontrada no "Buscar Meu Telefone", utilizada para encontrar o smartphone economizando tempo
Responder
Carregando...
neotrix
Active Level 5
digite no navegador da internet findmaymobile.samsung.com quando abri a página toque em entra coloque o,e-mail que você criou sua conta samsung e senha se já usou o serviço já se não coloque o mesmo e-mail e crie uma senha vou te manda a imagem já as opções lá são bloquear a tela fazer tocar o telefone rastreia a localização apaga dados do aparelho fazer backup de dados entres outras disponíveis
Responder
Carregando...
neotrix
Active Level 5
Qual o seu modelo de GALAXY
Responder
Carregando...
Moderator
Moderator

Opa, Mxthl! Tudo bem? As dicas do membro neotrix, te ajudaram? Fico muito feliz por você interagir na comunidade. Não esqueça de verificar as suas mensagens privadas, aqui na Samsung Members. Eu te deixei uma mensagem lá. Abraços! 💙

Responder
Carregando...
Celo0033
Active Level 1
Bom dia eu me chamo Marcelo e **bleep** em Barra Mansa RJ.Estou feliz em participar do Samsung Members.
Responder
Carregando...