Highlighted
Moderator
Moderator

Boa tarde, fergouv! Já entrou em contato com a operadora do seu chip? Caso não solucione, tente reiniciar o aparelho. Fico no aguardo! 

Responder
Carregando...
Highlighted
xnandoxD
Active Level 1
meu Galaxy S9+ fez atualização ontem para o Android 10 . muito feliz
Ficou mais fluído de usar e tem novas funcionalidades.
Responder
Carregando...
Highlighted
Moderator
Moderator

Opa, xnandoxD! Fico feliz por você e espero que aproveite muito a atualização do seu Galaxy. 💙

Responder
Carregando...
Highlighted
mariliacarvalho
Beginner Level 2
Marília Carvalho
Responder
Carregando...
Highlighted
Van1684
Active Level 1
ola! bom dia! meu galaxy S10e plus fez atualização ontem. Após isto, meu teclado para digitar como deslizamento, ñ está funcionando, parece que congelou. poderiam me auxiliar?;
Responder
Carregando...
Highlighted
Moderator
Moderator

Oi, Van1684! Tudo bem? O bug no teclado persiste? Você utiliza o teclado Gboard? Testou limpar o cache do aparelho e reiniciá-lo? Fico no aguardo! 💙

Responder
Carregando...
Highlighted
Cláudio
Beginner Level 2
comprei o Samsung Galaxy S10 plus não tinha o aplicativo rádio que sempre vem de fábrica, agora comprei o Samsung note 10 plus e também não veio o aplicativo rádio instalado de fábrica que decepção pois os aplicativos rádio baixado na play store ou no Galaxy store nenhum deles presta.
Responder
Carregando...
Highlighted
silvio51ss
Beginner Level 2
oooo
Responder
Carregando...
Highlighted
josemarr
Beginner Level 2
comprei um a50 pra minha filha mais ele parou de carregar na carga rapida esta demorando muito pra carregar não é o cabo alguém sabe dizer oque pode ser a carga rapida esta ativada
Responder
Carregando...
Highlighted
Moderator
Moderator

Oi, josemarr! Tudo bem? O aparelho ainda não carrega na carga rápida ou foi normalizado? Verificou se base e o cabo estão bem conectados? Os conectores estão limpos? Ele carrega normalmente no carregamento padrão? O smartphone passou por alguma atualização recente? Qual é o modelo do Galaxy? Testou calibrar a bateria? 💙

Responder
Carregando...