Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, tudo bem com vocês?

 

Desde que lançamos a Comunidade Samsung Members, temos compartilhado diariamente conversas, dicas, e nos ajudado, mas ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor.

 

Abri este tópico para que vocês possam se apresentar e contar um pouco mais sobre sua experiência com a Samsung. O que acham da idéia?

Qual o seu nome? Quantos anos você tem e o que gosta de fazer? Seria legal se pudessem falar também que produtos Samsung vocês têm, e como tem sido sua experiência.

comunidade.png

Quero saber um pouco mais sobre vocês que nos ajudam a construir esta Comunidade Samsung e aquilo que inspira vocês!

 

Vamos lá? Quem começa?

1.481 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Hey, Tauan! Que bacana que a sua experiência com a Samsung tem sido tão boa, é para isso que ela trabalha tanto para entregar o melhor para vocês. E eu também adoro o Galaxy Note10. 😍 Continue aproveitando o espaço da nossa comunidade, Samsung Members. 💙 

MaxMoreira
Active Level 1
Outros
Opa Tauan, tudo bem?Cara, vc percebeu que fotos tiradas na câmera traseira na vertical quando são compartilhadas pelo whatsapp estão indo na horizontal? Na galeria elas aparecem como foram tiradas, na vertical, porém quando vou compartilhar no Whatsapp elas ficam na horizontal. Alguém aqui quw usa o note 10+ sabe qual o problema? E como me ajudar? Valeu, Tauan!
Tauan
Active Level 10
Outros
caramba Amigo aqui não tenho esse problema, nem faço ideia do que pode ser
Cardosinho
Active Level 1
Outros
Ei, MaxMoreira tenho o mesmo problema no S10+. Achei que era só comigo ou que fosse um problema no beta do WhatsApp, cheguei até a pensar em desinstalar e instalar a versão estável.

Alguém mais passando pelo mesmo problema? para fins de comparação eu utilizo sempre a câmera configurada em 16:9 e salvo em formato HEIF.

abraços...
RodrigoAgus
Active Level 6
Outros
ola, meu nome é Rodrigo, tenho 40 anos, tenho um s10 plus de 1 TB, 1 geladeira Samsung, uma Smart TV 4k samsung e um watch Active da samsung, amo a marca, sempre tive ótimas experiencias e eu so acho que deve ter atualizações ainda mais frequentes e melhora para câmeras, desempenho, bateria e segurança tanto no smartphone como TV como no Watch, super satisfeito.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Uau, RodrigoAgus! Que legal, você curte bastante os produtos da Samsung. 😍 E pode acreditar, vem muita novidade por aí! E sobre as suas sugestões, eu já anotei tudo para passar para a nossa equipe. 💙

Anonymous
Não aplicável
Outros
Me chamo Tiago tenho 31 anos e gosto demais da Samsung. Afinal não é a toa que sou apaixonado por tecnologia e sempre que posso eu compro os Galaxy que estão dentro do meu orçamento 😂😂😂 no momento estou com um Galaxy J6+ e posso dizer: o celular é incrível e tem boas especificações pelo seu preço. Câmera com sensor de profundidade para fazer aquele modo retrato é excelente. Sou apaixonado nesse tipo de foto com fundo desfocado kkkkkk
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Que show, Tiago1988! A Samsung tem tudo a ver com a sua paixão, né?! E nós também gostamos muito de você, viu. ☺ Sim, o Galaxy J6+ é incrível, mesmo! Aguarde as próximas novidades. 💙

LipeSSouza
Beginner Level 4
Outros
cara, devo concordar: o J6+ é bom mesmo com oreço legal. Também tem sido uma experiência positiva para mim.
walvegamert
Active Level 1
Outros
Eu acho o contrário ele tá meio caro pelo que ele oferece eu mesmo tenho o m20 que e o mesmo preço e ele é melhor em quase tudo mas isso não quer dizer que eu não gosto desse celular ele é realmente incrível.