Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, tudo bem com vocês?

 

Desde que lançamos a Comunidade Samsung Members, temos compartilhado diariamente conversas, dicas, e nos ajudado, mas ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor.

 

Abri este tópico para que vocês possam se apresentar e contar um pouco mais sobre sua experiência com a Samsung. O que acham da idéia?

Qual o seu nome? Quantos anos você tem e o que gosta de fazer? Seria legal se pudessem falar também que produtos Samsung vocês têm, e como tem sido sua experiência.

comunidade.png

Quero saber um pouco mais sobre vocês que nos ajudam a construir esta Comunidade Samsung e aquilo que inspira vocês!

 

Vamos lá? Quem começa?

1.481 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Show, FabioPontes! 😊 Quando eles chegarem, conta pra gente o que você achou. 💙

Guasqueiro
Active Level 2
Outros
Me chamo, Igor Dillenburg minha experiência tem 39 ótimos anos de satisfação com os produtos da SAMSUNG...
Sou casado a 25 anos e só usamos produtos da SAMSUNG, qualidade ...
Obrigado pelo ótimo trabalho...
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Uau, Guasqueiro! 🤩 Nós que agradecemos, pela confiança e pelo carinho. É muito significativo termos você como cliente, por tantos anos! 💙

TutuGyn
Beginner Level 2
Outros
Meu nome é Arthur, tenho 28 anos.
Sempre usei aparelhos celulares da Samsung, desde quando não usava se Android.
Samsung chat, Galaxy pocket, corby Dj e agora um A20.
Acho os aparelhos bons, mas penso que a linha intermediária como o A20 que estou usando agora poderis ter mais funções na câmera por exemplo.
Esse foco dinâmico só foca se tiver um rosto e se tiver muito mas muito próximo da pessoa, impossibilitando criar fotos melhores.
E agora depois de 6 meses com o aparelho, o touch esta começando a dar bug, as vezes aperto em alguma coisa e ele nao responde...
Estou pensando em migrar para a Motorola por esses motivos, Motorola G8 plus chegou ai o mercado praticamente com o preço que paguei neste A20.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Poxa, TutuGyn! 😯 É uma pena que esteja com esse problema no seu aparelho. Esperamos que isso não prejudique a sua relação com a gente. 💙 Sobre o problema do touch do seu A20, eu tenho algums sugestões:

 

> Reinicie o seu aparelho, para limpar erros temporários de software.
> Certifique-se que o celular está atualizado com a versão de software mais
recente.
> Caso a tela esteja arranhada, danificada, ou se nenhumas dessas dicas funcionar para restabelecer o funcinamento do touch, leve o celular para um Serviço Autorizado Samsung.

Caso precise do Serviço Autorizado, vou deixar aqui ao lado, o link do site: https://www.samsung.com/br/support/ 

Qualquer dúvida, é só me chamar! 💙

ednega
Active Level 7
Outros
olá meu nome é edvan tenho 36 anos, essa é minha primeira experiência com aparelho Samsung, sou topografo , gosto de discutir ideias com pessoas que saibam a respeito dos produtos usados no momento, no caso agora é Samsung, gostaria de deixar minha para Samsung, melhorar a questão das baterias dos smartphone e também trazer o programa beta para o Brasil, hoje uso um a30 até o momento estou gostando
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Uau, edvan! A sua profissão é muito interessante. 🤩 E já que você gosta de inovações tecnológicas, não perder as próximas novidades da Samsung! Sobre as sugestões que você deu, pode deixar, que eu vou passar para a equipe responsável. 💙

0 Kudos
ZeRichiCock
Active Level 8
Outros
Meu nome é José Fernandes tenho 34 anos sou estudante e sou muito conectado na área da tecnologia principalmente na parte de telefones celulares gosto de adquirir novos conhecimentos em diversos sites e qualquer informação nova que surgir gosto de compartilhar com outros membros para assim deixar a comunidade mais intuitiva e bem informada
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Que maravilha, hein, ZeRichiCock?! A Samsung tem tudo a ver com você, mesmo. 😍 Ficamos muito felizes por você interagir na comunidade. Quanto mais você participa, mais bacana ela fica.  💙

FabioNog
Active Level 7
Outros
Acho que sou um pouco fora da curva mas vamos lá.
Tenho 40 anos, trabalho em infraestrutura de TI e Telecom em uma grande empresa de varejo, estou praticamente 24hs por dia rodeado de tecnologia.
Como na empresa temos contrato com todas operadoras de Telecom do Brasil e com grandes contas sempre acabo pegando aparelhos para experimentar e fazer testes para auxiliar os usuários da empresa caso precisem de algum auxílio.
Para uso em casa tenho TVs, Soundbar e lava e seca Samsung.
Até aí ok, normal, agora é que fujo do padrão:
Tenho hoje Moto G7 Plus, Galaxy A50, Galaxy Note 9, Galaxy S10, Galaxy S10+, Xiaomi Mi8, Huawei P20, Galaxy Tab, iPhone XS Max, iPad mini, wearables: Mi band 4, Amazfit Bip, Gear S3, Watch Active, Watch Active 2, Apple Watch, e esperando chegar o Note 10.
Não tenho apego a nenhuma marca, acho que a melhor é a que me atende bem para o momento, consigo reconhecer as qualidades e defeitos de todas elas, e acho que isso é o mais importante.
Se o seu aparelho te atende bem, então vc está com o melhor, não importa a marca ou modelo!
Abraços