Pedrinho2020
Beginner Level 2
Como faço pra conectar meu telefone a uma tv de outra Marca?
Responder
Carregando...
DiegoAlemao
Beginner Level 4
tenho um j8 e conecto ele em uma tv LG normalmente.
atravez da função Smart View...
Responder
Carregando...
DiegoAlemao
Beginner Level 4
ola, meu nome é Diego, tenho um j8 e estou gostando muito dele, porem para jogos ele deixa um pouco a desejar...
Dos app da Samsung tem algum que eu possa instalar para melhorar o desempenho nos jogos ?
Responder
Carregando...
Juninhos10e
Beginner Level 2

Olá eu sou o Juninho tenho 40 anos era um grande admirador da marca sony mas agora sou um feliz proprietário de galaxy s10e  estou muito satisfeito e tanto que troquei o Xperia xa ultra  da minha esposa por um galaxy a80 super 

Responder
Carregando...
Moderator
Moderator

Show de bola, Juninhos10e! A família no universo Samsung é bom demais, hein!? 💙

Responder
Carregando...
claudiordbr
Beginner Level 2
Boa noite pessoal, meu nome é Claudio tenho 52 anos e trabalho com impressão 3D, sempre usei o Galaxy note nas minha atividades, agora usando o Note 10 plus está melhor para usar os arquivos em formato para impressão 3D.
Abraço a todos.
Responder
Carregando...
Scarpato
Beginner Level 5
meu nome é Rafael tenho 29 anos e sou de Hortolândia SP, tenho um galaxy A10 e estou gostando muito
Responder
Carregando...
Cesario0
Beginner Level 2
Meu nome é Cesário sou usuário de um S8+ e sempre utilizei o SamsungPay, mas nos últimos meses não estão colocando brindes, somente descontos. Não haverá mais brindes ? obrigado
Responder
Carregando...
miguelnunesfortaleza
Active Level 1
Meu nome é Miguel, tenho 37 anos, gosto de tecnologia, atualmente tenho o Smartphone Samsung Galaxy A80, Smart TV UN50NU7100 e Smart TV UN55NU7400, Os televisores são excelentes, no que diz respeito ao A80 a única coisa que me decepcionou foi o áudio para ligações, mesmo no volume máximo a ligação é baixa e abafada, de resto o aparelho é excelente!
Responder
Carregando...
brunooliveira
Beginner Level 2
olá boa noite
me chamo Bruno. a 13 dias comprei um A20. hj ele começou a aparecer q p usb não foi detectado. sendo q até hj não usei essa função dele. e tbem a tela bloqueia mas fica ligada. Mas alguém teve esse problema ou já ouviram falar.
Responder
Carregando...