Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, Comunidade querida, tudo bem?

 

Eu não sei se todo mundo já fez essa conta, se anotou no calendário, se está roendo as unhas por esse momento, maaaaas: na próxima sexta-feira, dia 18/09, a Comunidade Members completa um ano de lançamento! Um ano deste espaço colaborativo, de troca e de ajuda mútua. O primeiro ano em que trocamos dicas, experiências, novidades. Falamos muito, ouvimos bastante, debatemos e interagimos, fortalecendo nossa relação com vocês e a relação entre vocês, que fazem da nossa Comunidade esse espaço incrível de cocriação e troca de impressões.

   

                                                                   capture 04.JPG

 

É claro que uma data como esta não pode passar em branco!

 

E para celebrar nossa parceria, quem acompanhar a comunidade essa semana vai ver que teremos uma série de surpresas até a sexta-feira. Pra saber o que vai rolar tem que ficar atento todos os dias, hein?

 

Parabéns pra gente! E muito obrigada por esse primeiro ano juntos. :)

162 Comentários
Freeed
Active Level 3
Outros
Só na espera das promoções rs
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Também amamos promoções, Freeed! 💙

0 Kudos
Alineexclusiva
Active Level 6
Outros
aeee parabéns
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Aniversário de 1 aninho é sempre especial, né, Alineexclusiva! 😍  Obrigado por estar com agente nesse momento. 😘

0 Kudos
Outros
Samsung 💙 é uma honra fazer parte desse 1 ano. Muitas coisas legais estão por vir 🥰😍
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Tenha a certeza que pra gente, a presença de vocês também é uma honra, TiagoOz! 😍  🎉

0 Kudos
kikia
Active Level 6
Outros
parabens para a comunidade

🍭🍬🥧🍺🍰🎂🥂🍿🍣
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Uhuu, kikia! 🎉🎊  Falta pouquinho. Já até escolhi o meu look de aniversário. 🤗   

0 Kudos
w0lverine
Active Level 1
Outros
desconto 50% na nova linha note 20 já seria um super presente
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Pra não perder as novidades do niver da Comunidade, é só ficar por aqui, hein, w0lverine! 😘

0 Kudos