Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Parabéns, Comunidade! Estou aqui digitando com os pés, porque com as mãos estou batendo palmas para essa conquista tão legal!

 

Vocês pediram e a gente atendeu! Depois de um ano com o constante pedido de vocês por essa novidade, finalmente ela chegou. Quando dizemos que estamos aqui o tempo todo lendo e estudando os comentários e sugestões de vocês, é verdade.

 

Screen Shot 2020-09-17 at 17.03.17.png

 

A Galeria agora é uma possibilidade acessível a todas as pessoas que fazem parte da Comunidade Samsung Members, permitindo o compartilhamento das fotos incríveis que vocês tiram com seus smartphones Galaxy, que modéstia a parte, tem câmeras maravilhosas, né?

 

Feliz aniversário pra gente! Essa conquista é sinal de que esse realmente é um espaço de troca e construção com essa marca que a gente ama.! Esperamos que vocês usem bastante esse novo recurso da Comunidade, dividindo conosco suas melhores fotos.

 

Do lado de cá a gente está esperando para dar muitos likes em todas!

 

Aproveitem!

62 Comentários
Outros
É que no passado não era assim ,eu que estou aqui a quase 1 ano conheço bem a história dessa comunidade, já melhorou muiiiitoo.
Outros
Q No próximo ano venha mais novidades como essa pra gente 👏🏻🙌🏻
TRONNIC
Active Level 9
Outros
Eu não acredito!!!! Que maravilha!!! 😱😱😃😃💙💙
ZeroWin
Active Level 7
Outros
vai ficar show agora
que continuem melhorando cada vez mais
Outros
Finalmenteeeeee
Tudo o que queríamos. Um dos melhores presentes que o Members está proporcionando. ❤💙🥳😍👏🏼
Outros
e ainda tem mais eim 🥰💙 Hoje é o dia 🥳
RATTES
Expert Level 5
Outros
Sensacional! que novidade espetacular. acho que isso esta sendo esperado por todos da comunidade! ❤ demais tudo isso.

🎉😍🎊🇧🇷🤩🎁🍾🥂👌🏽🚀👏🏽🎂🥳
LuizBocao
Expert Level 5
Outros
Que beleza.
FelipeBats
Active Level 3
Outros
uhull!!!
Chips06
Active Level 10
Outros
Uhuuuul!! Finalmente essa galeria aqui no Members 😄