Anonymous
Não aplicável
Opções
Outros
[Enquete], pessoal o ecossistema da Samsung por padrão tem seus próprios App, muitos chamam de bloatware que não precisa disso, mas pergunto a vocês  utilizam esses Apps ou ocultam eles e utilizam outros ?
Ex.: Calendário ou Agenda Google
6 Comentários
Outros
Utilizo. Calendário, Notes, Reminder, Samsung Internet, entre outros
0 Kudos
RATTES
Expert Level 5
Outros
Eu uso praticamente todos. Mais oculto quase todos os meu aplicativos. Deixo visível somente os mais utilizados.
Até o WhatsApp deixo oculto. pra chamar ele uso o botão físico da Bixby para abrir ele.
Chips06
Active Level 10
Outros
Boa tarde! Utilizo quase todos, trocando só a Galaxy Store pela Google Play. De resto tudo é Samsung
0 Kudos
Outros
Pra falar a verdade só uso o Notes, GL, SoundAssistant e Samsung members além dos apps de uso básico (Galeria, Câmera, Telefone, mensagens, meus arquivos,Calculadora,relógio e calendário). O resto dos aplicativos jogados no sistema eu me livro e o que não dá pra me livrar desativo,muito App desnecessário.
VitorLima
Active Level 7
Outros
Eu costumo desativar os apps do google q tem as mesmas funções dos apps nativos da samsung, por exemplo deixo o chrome desativado e uso o Samsung Internet.
0 Kudos
Outros
Eu já faço o contrário, desativo e desinstalo os apps da Samsung e o uso os do Google por causa da maior compatibilidade com diferentes padrões usados, por exemplo o Samsung internet não consegue processar páginas baseadas em Linux coisa que o Chrome faz sem esforço.