TiagoOz
★★
Opções
Outros
Sei que não tem nd haver com a comunidade e/ou com a Samsung mas acredito q possa ajudar, por isso perdoe me.. 

Mas pesquisadores da TrendMicro descobriram um Spyware dentro de apps que consegue acessar mensagens do Facebook, Gmail e Outlook !

Então se tiver um desses apps instalados Camero, FileCrypt e CallCam. Desinstalem logo. Vlw 


https://www.gizchina.com/2020/01/09/android-malware-these-3-apps-from-the-play-store-spy-on-all-your...
12 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Deibison
Active Level 6
Outros
Pelo contrário, essas informações são extremamente úteis e devem sempre ser divulgadas. A comunidade agradece!

Exibir solução no post original

Solução
gabrielwz
Beginner Level 2
Outros
Solução
WandersonRichas
Active Level 7
Outros
Só toma cuidado, amigo.
Tá cheio de usuários nessa comunidade que tem inveja e não aceitam postagem que não sejam a respeito da Samsung.
Eu particularmente acho isso uma criancisse da parte deles, mas enfim, sua informação é muito útil sim.

Exibir solução no post original

Solução
Outros
Obrigado por nos alertar.

Exibir solução no post original

Solução
Deibison
Active Level 6
Outros
A comunidade é para adultos. Acredito que os moderadores vão saber diferenciar uma postagem útil de uma postagem inapropriada. Mas aproveitando o seu gancho, acho ruim não podermos mencionar nomes de aplicativos ou outras marcas numa postagem construtiva. O que não é legal é fazer isso constantemente. Mas são as regras da casa e temos que respeitar!

Exibir solução no post original

Solução
Jovem2020123
Active Level 5
Outros
isso tem a ver com a segurança do nosso dispositivo

Exibir solução no post original

Solução
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Não tem problema amigo, se é algo que vai ser útil e ajudar a comunidade continue postando. 😉

Exibir solução no post original

Solução
Outros
Acredito ser, sim, um conteúdo relevante. Eu, particularmente, uso poucos apps, uso o básico, diria, então tô tranquilo. Mas pode ajudar muita gente.

Exibir solução no post original

Solução
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Muito Obrigado pela informação.
informações como essa merece sim ser compartilhadas, nossa vida que está em jogo, imagina ter um aplicativo instalado em nosso celular que esteja nos espiando todo momento.

Exibir solução no post original

Solução
Eduaardo
Active Level 9
Outros
Eu só uso o básico mesmo...
Mas muito obrigado pela informação!

Exibir solução no post original

Solução
Outros
obrigado pela informação, vou encaminhar os nomes dos aplicativos para a Google pra fazerem análise e retirarem imediatamente os aplicativos da loja

Exibir solução no post original

Solução
micallado
Active Level 1
Outros
0 Kudos
18 Comentários
Solução
Deibison
Active Level 6
Outros
Pelo contrário, essas informações são extremamente úteis e devem sempre ser divulgadas. A comunidade agradece!
Solução
gabrielwz
Beginner Level 2
Outros
Obrigado pela dica
Solução
WandersonRichas
Active Level 7
Outros
Só toma cuidado, amigo.
Tá cheio de usuários nessa comunidade que tem inveja e não aceitam postagem que não sejam a respeito da Samsung.
Eu particularmente acho isso uma criancisse da parte deles, mas enfim, sua informação é muito útil sim.
Solução
Deibison
Active Level 6
Outros
A comunidade é para adultos. Acredito que os moderadores vão saber diferenciar uma postagem útil de uma postagem inapropriada. Mas aproveitando o seu gancho, acho ruim não podermos mencionar nomes de aplicativos ou outras marcas numa postagem construtiva. O que não é legal é fazer isso constantemente. Mas são as regras da casa e temos que respeitar!
Outros
É por que a comunidade é da Samsung não de terceiros
Solução
Outros
Obrigado por nos alertar.
Solução
Jovem2020123
Active Level 5
Outros
isso tem a ver com a segurança do nosso dispositivo
Solução
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Não tem problema amigo, se é algo que vai ser útil e ajudar a comunidade continue postando. 😉
Solução
Outros
Acredito ser, sim, um conteúdo relevante. Eu, particularmente, uso poucos apps, uso o básico, diria, então tô tranquilo. Mas pode ajudar muita gente.