Opções
Outros

Ei, você, que não tira os fones do ouvido. Que escolhe trilhas sonoras para diferentes momentos do dia. Que é fã de bandas, de músicas e que sabe várias letras de cor.

 

                  A_banner_spotify_thumb_600x416.jpg


Você já está participando da nossa promoção que te dá 3 meses de Spotify Premium de graça? Se não, está esperando o quê? Corre que ainda dá tempo de aproveitar esse benefício maravilhoso que o Members está oferecendo.

 

Mas atenção: a promoção só é disponível para quem ainda não tem a assinatura do Spotify Premium. O resgate dessa ação ocorre até o dia 31/10/2020, e para que ela comece a funcionar, basta clicar no banner da promoção Spotify Premium na aba Benefícios, aqui no app Samsung Members, ou clicando no link. 


Bora aproveitar essa superpromoção, que te dá direito a baixar músicas off-line, a não precisar ouvir propagandas e a escolher suas playlists à vontade. Só vantagens!

38 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Outros
Eu peguei o meu assim que lançou a promoção. Depois isso fiz a minha assinatura. Adoro demais. 3 meses de graça então... Só a Samsung Members para me proporcionar isso. obrigado! 😍👌🏽🚀
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Que arraso, RATTES! Bom é assim, aproveitar tudo de bom que o Samsung Members traz. 😍

0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Outros
Eu quero ver uma promoção no note20ultra um bom desconto
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Ótima sugestão, pmarcos6821! E será direcionada para o time responsável! 😉💙

pmarcos6821
Expert Level 4
Outros
Vamos ver se da certo, o preço inicial tava irreal, um celular mesmo top de linha não deve passar a faixa dos 4 mil
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Outros
Samsung member sempre com descontos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

É isso aí, bruno12! Você está sempre por dentro dos benefícios! 👏

0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Outros
kk faço o que posso por quê Tem sempre novos
0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
Outros
Excelente dica e desconto legal.
0 Kudos