Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Tudo bem, pessoal?

Vocês sabiam que não é preciso ficar perdendo tempo e paciência com ligações indesejadas?

Com o Smart Call, vocês podem bloquear chamadas de telemarketing facilmente.

bloquear-telemarketing-samsung-kv.jpg

 

Essa função possibilita saber quem está ligando, mesmo quando o número não está na lista de contatos. E, quando for telemarketing, você pode bloquear a chamada e, depois, denunciá-la.

bloquear-telemarketing-samsung.jpg

Para fazer isso, antes ou após ter atendido a uma chamada indesejada, é só bloquear ou denunciar o número para não ser incomodado outra vez. Basta tocar em "Bloquear" ou "Denunciar", dependendo do que quiser fazer. Para denunciar números de spam, é só selecionar o tipo de spam, escrever um comentário e tocar no botão "Denunciar".

Vocês têm o costume de bloquear ligações de telemarketing? Gostaram dessa dica?

99 Comentários
Outros
Adoro esse recurso. Ele não tava funcionando desde a atualização do Android 9 no meu J5 Pro, mas recentemente eu formatei só pra tentar corrigir esse problema e ele voltou a funcionar. É muito útil pra evitar as ligações indesejadas!
Gellla
Active Level 1
Outros
verdade amigo
rafaelmaraba
Active Level 3
Outros
eu uso
LuizBocao
Expert Level 5
Outros
Uma função que ajuda muito os usuários de smartphone para evitar receber ligações repetidas e inconvenientes de telemarketing.
Outros
Ótima função, o Hiya é ótimo.. Mas se tratando de telemarketing, outra opção válida é bloquear pelo não perturbe da Anatel https://www.naomeperturbe.com.br
Wesley23
Active Level 6
Outros
Excelente dica.
Marcellokudo
Active Level 4
Outros
Show esse recurso!
Jaytristan
Active Level 7
Outros
muito válida esta dica
Sirlane1
Active Level 1
Outros
tô precisando muito deste aplicativo. não aguento tantas ligações destas operadoras, da vontade de retirar o chip e quebrar na hora. vou Baixar e ver se realmente vale a pena