Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Tudo bem, pessoal?

Vocês sabiam que não é preciso ficar perdendo tempo e paciência com ligações indesejadas?

Com o Smart Call, vocês podem bloquear chamadas de telemarketing facilmente.

bloquear-telemarketing-samsung-kv.jpg

 

Essa função possibilita saber quem está ligando, mesmo quando o número não está na lista de contatos. E, quando for telemarketing, você pode bloquear a chamada e, depois, denunciá-la.

bloquear-telemarketing-samsung.jpg

Para fazer isso, antes ou após ter atendido a uma chamada indesejada, é só bloquear ou denunciar o número para não ser incomodado outra vez. Basta tocar em "Bloquear" ou "Denunciar", dependendo do que quiser fazer. Para denunciar números de spam, é só selecionar o tipo de spam, escrever um comentário e tocar no botão "Denunciar".

Vocês têm o costume de bloquear ligações de telemarketing? Gostaram dessa dica?

99 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, MEDEIROSLEAL! Tudo bem? Basta abrir agenda > selecionar Contato > informações > 3 pontinhos > ir na parte superior direita da tela > depois Bloquear Contato

Qualquer dúvida, é só falar! 💙

SammySun
Active Level 6
Outros
clica no App telefone > 3 pontos > configurações!> ativa Proteção ID de chamada e spam.
0 Kudos
Eurides
Beginner Level 2
Outros
esse smart call é baixado ou função do próprio aparelho? meu celular é s7edge
angel1977
Active Level 1
Outros
alguém mim em forma um gravador de chamadas para o celular Samsung m 30 que funciona por favor
angel1977
Active Level 1
Outros
por favor alguém mim emforma um gravador de chamadas para o Android 10 one ui core 2.0 para o m 30 por que jábaixei vários e não grava por favor mim emdique um que presta
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, angel1977! A Samsung segue as normais estabelecidas por lei sobre esse tipo de aplicativo. Os aparelhos Galaxy não suportam esse tipo de app. Abraços! 💙 

wilhelme
Beginner Level 4
Outros
valeu pela dica vou usar
Rogériomds
Active Level 1
Outros
show sempre uso esse recurso quando recebo mais de três ligações seguidas.
0 Kudos
Samsung_s6EkTH2
Beginner Level 2
Outros
sim
0 Kudos
Billy313
Beginner Level 2
Outros
como faço pra minha empresa aparecer no smart call
0 Kudos