Tauan
Active Level 10
Opções
Outros
Como desabilitar a configuração automática no Android: 

1 - Entre no menu de configurações; Entre na opção "Sistema" (segundo o Google, dependendo do aparelho este passo pode ser pulado)

2 - Escolha as opções de "Data e Hora"; 

3 - Desativa as funções “Data e hora automáticas” e “Fuso horário automático”. 

4 - Depois é só alterar a hora manualmente.
9 Comentários
antidio
Beginner Level 3
Outros

google poblema aplicativo ifacia infantil
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, antidio! Tudo bem? Eu não entendi o seu comentário, poderia explicá-lo? E outra coisinha: eu enviei uma mensagem privada para você. Para acessá-la: entre em sua conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br

Ao acessar a conta pelo navegador, vá até o canto superior direito e clique na caixa de mensagens. Fico no aguardo! 😊

0 Kudos
RM78
Beginner Level 2
Outros
fiz a alteração manual porém meu Galaxy watch está com uma hora menos, já reiniciei relógio e celular e nada
0 Kudos
Tauan
Active Level 10
Outros
No Galaxy watch acho q só com atualização.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, RM78! Tudo bem? Quais são os seus aparelhos que apresentaram a mudança para o Horário de Verão? O horário deles voltaram ao normal?  Caso permaneçam com o Horário de Verão, eu sugiro que você tente desabilitar a função Data e Hora automáticas > e habilite novamente. Me avisa se der certo. 😉

0 Kudos
SamuelSantiago
Active Level 8
Outros
A Samsung lançou uma atualização para todos os Watch, verifica lá pelo App. disponível somente para relógios comprados no Brasil.
0 Kudos
RM78
Beginner Level 2
Outros
como paliativo coloquei hora de Buenos Aires, dessa forma celular e relógio marcam mesmo horário
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, RM78! Tudo bem? Me envia por mensagem no privado por favor, o número de série e a versão de software do seu Galaxy watch, para que a área responsável resolva a questão do horário do seu relógio. Fico no aguardo! 

0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Outros
mesmo depois da desativação do horário de verão, ele continua atrapalhando nossas vidas
0 Kudos