PaulodelValle
Active Level 2
Opções
Outros

Olá meus queridos, como vão?

 

Antes de mais nada, queria começar falando que eu estou simplesmente impressionado com a qualidade do material que vocês estão realizando com as minhas dicas... já já eu que terei que aprender com vocês!

 

20200929_130235.jpg

 

Como aprender é sempre bom, estou aqui novamente para dar mais uma dica sensacional para você que é apaixonado por retratos:  Como tirar retratos incríveis com seu smartphone.

 

Viu só como é fácil? Agora chegou sua hora de arrasar e me mostrar se você aprendeu realmente com essas dicas! Poste sua foto na galeria com a hashtag #desafiosemana3 e se você utilizou a SPen, não esquece de adicionar a #SPen pra gente ver que você utilizou todos os seus melhores recursos.

 

Como de costume, eu vou escolher a foto mais bacana desse desafio e o vencedor vai ter seu lindo retrato publicado no Instagram oficial da Samsung. Vocês tem até 8 de outubro, quinta feira, para publicar!

 

Na próxima sexta feira eu vou retornar com a nossa última dica e o último desafio. Vem comigo nessa?

 

 

43 Comentários
Alves22
Beginner Level 2
Outros
show de bola muito bom mesmo
0 Kudos
ODavi
Active Level 6
Outros
O meu celular só não falta tira foto imagine fazer isso aí
0 Kudos
ODavi
Active Level 6
Outros
O meu celular chega nem perto de fazer isso
0 Kudos
gugusao79
Active Level 5
Outros
a foto em modo retrato para o desafio, tem que ser com pessoas ou pode ser de objetos também?
0 Kudos