Gabrielkings
Active Level 4
Opções
Outros
Alguém está passando pelo mesmo problema? Sempre que tento fazer compras dentro de aplicativos como "PokemonGo" ou "vsco" ele me dá um erro e não consigo prosseguir...
7 Comentários
ismaelgmn
Active Level 1
Outros
Isso acontecia muito comigo em jogos no meu celular antigo. Pra conseguir comprar eu tinha de reiniciar o celular é entrar no game novamente.
Gabrielkings
Active Level 4
Outros
eu tô usando num note9 e eu já tentei em 3 aparelhos diferentes e nos 3 está dando erro! detalhe: ja testei com outros cartões também!
ismaelgmn
Active Level 1
Outros
Mas vc consegue comprar em outros apps com o ifood, etc?
Gabrielkings
Active Level 4
Outros
aí que tá, como são apps que não usam o Samsung checkout, funciona... são apps que usam a plataforma da Samsung... eu tentei limpas os dados desse checkout, mandei e-mail pra Samsung, deletei minha conta da Samsung, criei uma nova e minha última suspeita seja a bandeira, pois só tentei com master... não tentei com visa...
ismaelgmn
Active Level 1
Outros
então.. os meus games não usam samsung check-out.. as compras neles usam o Google play..estranho. inclusive tô jogando cdz e compra nele tá normal, mas sempre são feitas por Google play.
ismaelgmn
Active Level 1
Outros
a bandeira do cartão não deveria fazer diferença. pode ser que o game não aceite o Samsung como pagamento. tentative desabilitar o Samsung checkout e ver se prossegue pra cobrança via Google
Gabrielkings
Active Level 4
Outros
na Google funciona de boa, uso o da Samsung as vezes por conta de promoção mesmo. eu cheguei a testar no Google... é um erro muito esquisito pois antes funcionava de boa!