Eu_Renato
Active Level 4
Opções
Outros

Fala comunidade! 🥰

 

Prontos para homenagearem os pais e de quebra concorrer a um prêmio fantástico? Vem comigo! 🤛

 

O Desafio é simples! A gente quer saber porque e como o ser pai é especial. 🕺 Ele cozinha muito bem? 👨‍🍳Ele trabalha para o Corpo de Bombeiros? 👨‍🚒 Ou quem sabe ele cuide da horta de casa? 👨‍🌾 Para participar, basta fotografar um momento incrível, que mostre como ser pai é único, e mandar pra gente. As melhores fotos serão escolhidas pela Samsung para um post especial no Samsung Members. 🤳

 

E além da sua homenagem ser vista por todo mundo, você ainda leva pra casa prêmios para dividir momentos incríveis com seu pai: o 1º lugar leva um Galaxy A71; o 2º lugar, um Galaxy Tab S6 Lite; e do 3º ao 10º, cartão pré-pago do Netflix.

 

PRA REFORÇAR

 

Mecânica:

- publique uma foto aqui no Samsung Members em que você mostre como seu pai é único

- use a hashtag #CoisaDePai para que a gente encontre a sua foto

 

Quem pode participar?

- qualquer membro do Samsung Members, usando uma foto postada exclusivamente no Samsung Members

 

Qual o prazo para participação?

- De 01 de agosto a 20 de agosto

 

Quais os critérios de avaliação?

- A comissão avaliadora vai levar em conta: aderência ao tema, criatividade, originalidade e o texto que acompanha a foto.

 

A que prêmios eu estou concorrendo?

- 1º lugar: Galaxy A71

- 2º lugar: Galaxy Tab S6 Lite

- 3º a 10º lugar: Cartão pré-pago Netflix

 

Para participar, clique aqui.

Confira o regulamento AQUI.

 

Participe! 💪

352 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Outros
Falando em concurso, cadê o resultado do último concurso? tem previsão de divulgação do resultado?

“Um novo jeito de viver o som”
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Bora participar galera! Boa sorte a todos! 💙

Edu900
Active Level 7
Outros
Não sei pros demais, mas pra mim esse concurso é a prova de que realmente a moderação escutou nós members. Com toda certeza vou participar desse e dos próximos. Parabenizo os moderadores pela idéia ( e prêmios tbm rsrs), que seja só evolução.
Outros
Isso aí
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Uhuuu, doardo900! Agradecemos por esse retorno tão bacana. 😁Queremos sempre trazer coisas legais para vocês. E homenagear os pais vale super a pena, né?! 

Outros
Concurso sensacional. Fantástico. Mais uma prova do esforço da equipe Members de tornar grande esta comunidade. Aproveito esse momento para agradeçer pelo cupom do Mcdonald (benefício), vou usar numa ocasião especial com minha esposa. Vocês são demais
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Valeu pelo feedback, LeandroVasconcellos! Ficamos felizes quando vocês ficam felizes. E não esquece de participar do concurso, também. 🤗

robertinho19
Beginner Level 2
Outros
Parabéns pela ótima iniciativa do concurso. Tô dentro.👍
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Maravilha, robertinho19! Com certeza o seu pai vai amar essa homenagem. Pai é tudo de bom. 😍

SamuelSantiago
Active Level 8
Outros
tooop