BrunoRocha
Expert Level 5
Opções
Outros
Olá amigos da comunidade!

Peço desculpas por esse tópico não ser tão relacionado com a comunidade mas alguém poderia me informar sobre como ligar com minutos ilimitados?

Eu possui um plano da Oi e nas informações aparece que usando 14 ou 31 eu terei minutos ilimitados mas esse número eu tenho que colocar como, antes fo DDD e depois o número ou não?

image

Agradeço desde já.
19 Comentários
WandersonRichas
Active Level 7
Outros
Engraçado, você e o tal de Danyllo outro dia quando postei algo que não era relacionado aos assuntos da comunidades vocês me cruscificaram, pregam ser os dois exemplos de assuntos referente aos temas aqui, hoje, um posta algo nada a ver e o outro comenta, exigem respeito e não respeitam, egoístas, só pensam em si mesmos.
Eu ainda verei vocês dois julgando e criticando os outros por posts diferentes ao que a comunidade aceita.
Vocês se acham melhores que os outros? Pelo jeito, sim.
Outros
Gente, vamos prezar pela boa convivência e deixar isso de lado. Se não se gostam, não precisa comentar na publicação do outro. Se o Dhanyllo disse algo na sua publicação, denuncie ele e acabou. Não tem pra que cobrar ele publicamente e nem tem motivo pra ele ter dito o que quer que seja em sua postagem. Se não se gostam, é muito melhor se ignorarem.
WandersonRichas
Active Level 7
Outros
Desde quando a Oi é da Samsung?
Isso é referente ao assunto?
kkkkk larga de ser puxa **bleep** **bleep**, tá querendo mostrar serviço babando os outros.
0 Kudos
Solução
RodrigoAPVS
Beginner Level 3
Outros
antes do DDD exemplo 031dddnumero
juju95
Active Level 4
Outros
o meu adiciona sozinho quando vou fazer qualquer ligação aparece o 015
0 Kudos
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Você deve ter programado pra ele fazer isso
0 Kudos
juju95
Active Level 4
Outros
Não programei não sempre foi assim
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Estranho kkk, enfim deve ser algo do chip, ou sei lá
0 Kudos
Góissantiago
Expert Level 3
Outros
o meu plano é TIM beta, faz parte do pacote!👍
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Estou satisfeito com meu, mas vlw o "convite" kk. 👍🏻