Opções
Outros

Olá, Comunidade!

 

Hoje, dia 7/10, é comemorado o Dia do Compositor Brasileiro. Nós temos tantos artistas incríveis, que fica difícil pensar em apenas alguns nomes.

 

                                          fones samsung - imagem ilustrativa.png

 

Somos o país de Villa-Lobos, Vinícius, Tom Jobim, Noel Rosa, João Gilberto, Gilberto Gil, Caetano Veloso. País de Gal Costa, Bethânia, Dolores Duran, Chiquinha Gonzaga, Dona Ivone Lara, Elza Soares...

 

O Brasil é berço de grandes artistas da música. Segundo um levantamento realizado pela Folha de São Paulo, em que 51 países foram analisados, o Brasil é o que mais ouve música ao vivo. Impressionante, né?

 

Para que os nossos usuários tenham a melhor experiência com a música, estamos sempre buscando desenvolver produtos que façam jus às belíssimas composições que escutamos.

 

O que não falta na Samsung é opção para ouvir música na sua melhor qualidade. Seja no SoundBar, na Samsung Tower ou em um dos nossos incríveis e potentes fones de ouvido, como os Galaxy Buds+. O wearable é um fone sem fio de alta definição com uma bateria que dura muito! E pela primeira vez, eles passarão a ser fabricados aqui.

 

Lançados em março deste ano como parte do Ecossistema Galaxy, os Galaxy Buds+ serão produzidos na fábrica de Manaus, no Amazonas. Um movimento que reforça o compromisso da Samsung com o mercado brasileiro.

 

Fones de ouvido produzidos no Brasil para ouvir músicas produzidas por brasileiros. Um casamento perfeito! 😊

 

E falando de música, qual o seu compositor brasileiro preferido? Conte tudo aqui na nossa Comunidade!

14 Comentários
Hao84
Active Level 8
Outros
Um dia ainda experimento um Buds+... espero que essa mudança na fabricação traga diminuição de custo, que se reflita no preço
JulianoPaim
Active Level 5
Outros
Realmente a música brasileira, para além do mainstream, é muito rica!! Legal saber que esse dia se comemora o Dia do Compositor Brasileiro. E nesse dia 07 chegaram aqui em casa justamente meus novos Galaxy Buds+ brancos, comprados na loja online da Samsung, com aquele cupom maroto "promopramembers " 😁😁 A primeira impressão dos fones foi surpreendente, a qualidade de construção e beleza são muito melhor percebidos pessoalmente e ao toque. A qualidade do áudio também é demais, além de várias funcionalidades integradas com o smartphone Galaxy Note10, com o app Galaxy Wearable. Estou curtindo muito a experiência! 🤩
WladimirBrandao
Active Level 7
Outros
Valorizando cada vez mais o povo Brasileiro e o nosso potencial, show.👏👏👏
eloizapavan
Active Level 3
Outros
amei
LuccaGaston
Active Level 5
Outros
e o preço continua nas alturas