geisasouza
Active Level 5
Opções
Outros
Alguém sabe me dizer qual a diferença entre o j6 e o j6+ . 
Pq o plus ainda não recebeu atualização, e o j6 já? 
Fico sem entender, pois a Samsung faz uma bagunça nessas linhas de celular, vc fica sem saber quem é o melhor, qual é o intermediário . 
11 Comentários
Outros
A principal diferença entre os celulares está na dimensão da tela. Como o nome indica, o J6 Plus é a versão com painel de maior proporção: são 6 polegadas contra 5,6 polegadas no J6. Além disso, como a resolução em ambos é HD+, a densidade de pixels é mais elevada no J6.
Outros
Há também diferenças quanto à memória RAM: com 3 GB, o J6 Plus tem 1 GB a mais que o J6 tradicional. Já no armazenamento, o modelo mais barato conta com versões de 32 GB ou 64 GB, enquanto o J6 Plus é vendido apenas com 32 GB.
Outros
O Galaxy J6 Plus traz a maior bateria da dupla de aparelhos da Samsung, com 3.300 mAh de capacidade. O J6 oferece bateria de 3.000 mAh. Segundo a Samsung, o J6 Plus suporta até 16 horas de navegação ininterrupta usando 4G antes de descarregar, tempo que cai para 12 horas no J6.
pmarcos6821
Expert Level 4
Outros
A diferença entre o modelo normal e o plus pode ser a tela, o armazenamento, a memória e a bateria. Se deseja recursos fique com o plus. Se quiser só o essencial escolha o "normal"
Outros
O Galaxy J6 tem como principal recurso adicional a antena de TV Digital, que permite captar o sinal de canais abertos sem necessidade de conexão com a internet. Já do lado do Galaxy J6 Plus, a vantagem está no posicionamento do sensor de digitais, que fica na lateral e, por isso, não fica encoberto quando o telefone está sobre a mesa.
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
👏🏻👏🏻
0 Kudos
Outros
Na prática, a ficha técnica dos aparelhos sugere que o J6 Plus oferece mais vantagens na abertura de vários aplicativos no dia a dia com menor risco de apresentar engasgos. O J6, no entanto, pode ser uma opção melhor para quem prefere usar o smartphone para rodar jogos mais pesados por conta do processador mais sofisticado.
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
👏🏻👏🏻👏🏻
0 Kudos
geisasouza
Active Level 5
Outros
ou seja o j6 é melhor que o plus então ?