Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Banner pt.png

 

“Vamos ficar juntos, mesmo estando separados”

 

Passando mais tempo em casa?

Você pode se conectar e aproveitar chamadas de vídeo de alta qualidade com seus amigos e familiares por meio do Google Duo no Galaxy.

 

① Principais recursos do Google Duo

 

  • Chamada em grupo: experimente chamadas em grupo, com até 12 pessoas.
  • Função Toc Toc: pré-visualize em tempo real o vídeo da pessoa que está ligando.
  • Mensagem de vídeo: compartilhe os momentos mesmo quando seu contato não atender.
  • Acesso rápido e fácil à chamada de vídeo: inicie uma chamada de vídeo do Google Duo em 'Telefone', 'Mensagens' e 'Contatos'.

 

② Como usar o Google Duo com o Galaxy

 

Descubra várias maneiras de usar o Google Duo em dispositivos Galaxy.

  • Defina-o como a chamada de vídeo padrão: você pode acessar o Google Duo mais rápido se o definir como chamada de vídeo padrão.
  • Acesse pelo aplicativo 'Telefone': você pode ligar pelo 'Teclado', 'Recentes' e 'Contatos'.
  • Acessar pelo aplicativo 'Mensagens': toque no ícone do Google Duo no canto superior direito da conversa.

 

Clique em 'Saiba mais' para dicas e truques completos!

O Samsung Members dá suporte às suas experiências diárias.

 

Saiba mais

46 Comentários
RSanchesS
Expert Level 5
Outros
Um dos meus apps predileto.🤗
Outros
Finalmente um motivo pra baixar o app 👏🏻👏🏻👏🏻
RATTES
Expert Level 5
Outros
A integração dele com com o aplicativo telefone e excelente! gostei muito da solução. 👌🏼🚀👏🏼🤩
RSanchesS
Expert Level 5
Outros
Eu estou ansioso com essa integração. Porque o que vem já no TELEFONE para vídeo chamadas nunca funcionou, e com a integração do Duo eu sei porque vejo meus contatos que utilizam.

Edit.: Foi momento de ansiedade e nem sei se vai vim para o meu aparelho no Android 10.
RATTES
Expert Level 5
Outros
Ainda não tem? Deveria. estranho. tenta instalar e veja se ele faz a integração automaticamente.
RSanchesS
Expert Level 5
Outros
Ainda não. Estou aguardando meu aparelho receber a atualização do Android 10.
Outros
App excelente para chamadas, porém poucos amigos usam. Queria muito usar mais.
E a integração com o Telefone ficou ótima!
Berthô
Beginner Level 2
Outros
Alguém saberia responder pq a samsung retirou o NFC até mesmo dos intermediários?
AUGUSTOLOPES
Active Level 10
Outros
alguns foram retirados, outros ainda tem