MatheusMatias
Expert Level 1
Opções
Outros
Olá members!!! Bom Dia, Feliz Páscoa A Todos!!!

Pois bem, aqui na comunidade já vi posts sobre o Game Plugins, porém nada muito consistente, em muitas das vezes confuso, então decidi fazer este post falando sobre esse recurso disponível na Galaxy Store e também relatar minha experiência ok?

•Game Plugins
Este é como se fosse o launcher dos outros aplicativos, ele é responsável por alocar os outros aplicativos, que chamaremos de plugins e tornando possível a execução e personalização dos plugins.

•Game Booster Plus
Este é o primeiro plugin do qual irei falar. Sua função é de permitir ajustes mais finos para cada jogo, sendo possível escolher a Qualidade Gráfica, FPS, Brilho da Tela Para Cada Jogos, além de ter opções de perfil pré definidas. Ele também mostra gráficos de FPS, Uso de CPU e GPU, Temperatura é Bateria.

•Limites Diários
Este Plugin acho bem útil(não que os demais não sejam), pois com ele é possível impor um limite de tempo que você pode passar nos jogos, diferente do Bem Estar Digital que limita o tempo para cada aplicativo, ele limita o tempo para todos os jogos, podendo vc jogar qualquer jogo em todo aquele tempo. Para quem é viciado(como eu) rsrs e quer limitar o tempo nos games para realizar outras tarefas é muito eficaz.

•Perf Z
Este Plugin tem a funcionalidade de demonstrar em tempo real o FPS, Temperatura e Uso de CPU e GPU em todos os jogos. Ele é bem sutil e não deve incomodar tanto na maioria dos jogos, eu o utilizo para monitorar como está o desempenho do meu aparelho em cada temperatura, com ele registrei que a queda de desempenho no meu aparelho(S9+) ocorre quando a temperatura chega aos 43°.


CONSIDERAÇÕES FINAIS

E ent, o que acharam members? Já conheciam esse recurso disponível na Galaxy Store? Eu não tenho conhecimento se irá funcionar em todos os aparelhos, mas vale a pena você testar.

Obg Por Ler Até Aqui!!!
27 Comentários
Outros
Ótima dica.
Feliz Páscoa 🥰💙
MatheusMatias
Expert Level 1
Outros
Nossa que estranho, mas como disse não dá pra saber quais modelos são compatíveis, só testando mesmo. Quem sabe no Android 10 se torne compatível🤔
0 Kudos
Lenilson_Dias
Active Level 7
Outros
no meu a10 tbm não aparece acho que só esperarando o Android 10 pra ver
MatheusMatias
Expert Level 1
Outros
Ss, mas logo chega a att, Samsung tá indo até rápido.
0 Kudos
Sionkob
Expert Level 1
Outros
todos os plugins do game plugins são compatíveis com o meu dispositivo, mas o app game plugins em si não é, vai entender
MatheusMatias
Expert Level 1
Outros
Ué kk, qual é o seu aparelho?
0 Kudos
Sionkob
Expert Level 1
Outros
meu celular é um J6 com o Android 10
MatheusMatias
Expert Level 1
Outros
Nss, não faz sentido
0 Kudos
Guiiiiiiiii
Active Level 4
Outros
baixei, mas ele não da a opção de abrir e também não aparece nos meus apps da tela de menu