MatheusMatias
Expert Level 1
Opções
Outros
Olá members!!! Bom Dia, Feliz Páscoa A Todos!!!

Pois bem, aqui na comunidade já vi posts sobre o Game Plugins, porém nada muito consistente, em muitas das vezes confuso, então decidi fazer este post falando sobre esse recurso disponível na Galaxy Store e também relatar minha experiência ok?

•Game Plugins
Este é como se fosse o launcher dos outros aplicativos, ele é responsável por alocar os outros aplicativos, que chamaremos de plugins e tornando possível a execução e personalização dos plugins.

•Game Booster Plus
Este é o primeiro plugin do qual irei falar. Sua função é de permitir ajustes mais finos para cada jogo, sendo possível escolher a Qualidade Gráfica, FPS, Brilho da Tela Para Cada Jogos, além de ter opções de perfil pré definidas. Ele também mostra gráficos de FPS, Uso de CPU e GPU, Temperatura é Bateria.

•Limites Diários
Este Plugin acho bem útil(não que os demais não sejam), pois com ele é possível impor um limite de tempo que você pode passar nos jogos, diferente do Bem Estar Digital que limita o tempo para cada aplicativo, ele limita o tempo para todos os jogos, podendo vc jogar qualquer jogo em todo aquele tempo. Para quem é viciado(como eu) rsrs e quer limitar o tempo nos games para realizar outras tarefas é muito eficaz.

•Perf Z
Este Plugin tem a funcionalidade de demonstrar em tempo real o FPS, Temperatura e Uso de CPU e GPU em todos os jogos. Ele é bem sutil e não deve incomodar tanto na maioria dos jogos, eu o utilizo para monitorar como está o desempenho do meu aparelho em cada temperatura, com ele registrei que a queda de desempenho no meu aparelho(S9+) ocorre quando a temperatura chega aos 43°.


CONSIDERAÇÕES FINAIS

E ent, o que acharam members? Já conheciam esse recurso disponível na Galaxy Store? Eu não tenho conhecimento se irá funcionar em todos os aparelhos, mas vale a pena você testar.

Obg Por Ler Até Aqui!!!
27 Comentários
MatheusMatias
Expert Level 1
Outros
O que aparece na tela inicial é o Game Plugins, ele que é responsável por abrir e executar os demais
0 Kudos
Tonyrodiv
Active Level 7
Outros
ele não é compatível com o meu o meu é um A30s e está no Android 10
0 Kudos
Tonyrodiv
Active Level 7
Outros
0 Kudos
MatheusMatias
Expert Level 1
Outros
Alguns aparelhos por algum motivo são incompatíveis com o GamePlugins, o que resta é esperar uma atualização que torne compatível.
RSanchesS
Expert Level 5
Outros
Eita que maravilha no meu aparelho nenhum funciona 🤦🏻‍♂️
MatheusMatias
Expert Level 1
Outros
Vários usuários relatam isso, mas não sei o pq de não ser funcional para alguns aparelhos.
RSanchesS
Expert Level 5
Outros
Incompatibilidade com meu aparelho. Possa ser que melhore quando receber a atualização 10 do Android
RonaldoO
Active Level 7
Outros
gostei, funcionou no meu A20.
VitorKloss
Beginner Level 2
Outros
nenhum deles sao compativeis como meu a10s
0 Kudos
PAULINBACANA
Beginner Level 3
Outros
Não ta pra baixar no meu celular a marca dele e samsung a10s,o que eu fazo? se não te por favo,lança o gamer plugins pra samsung a10s
0 Kudos