LucasTB
Active Level 5
Opções
Outros
30 dias de uso se passaram desde que o Galaxy Note 20 ultra chegou.

Minha experiência esta sendo positiva.

Já usava o note 10 + desde o ano passado.

Nos primeiros dias a bateria 🔋 parecia que ia explodir de tanto que esquentava.

Mas com o passar do tempo já não esta mais esquentando tanto assim.

As câmeras são fantásticas.

O desempenho excelente.

A case é obrigatória.

S pen o que falar? É a S pen só quem usa sabe...

Agora e você colega da comunidade, como tem sido sua experiência desde o lançamento?


7 Comentários
Suub
Active Level 4
Outros
É engraçado meu s20 esquentava muito tbm nos primeiros dias e agora está de boa
Outros
Extremamente positiva. Câmera incrível, não **bleep** por nada, a suavidade dos 120 hz tá me deixando mal acostumado, a s pen é uma mão na roda. Enfim, só tenho elogios.
Outros
Simplesmente magnifica. O Galaxy Note20 Ultra é muito completo. Pra mim ele é simplesmente perfeito.
AndréKt
Expert Level 5
Outros

Experiência positiva, visto que estou na terceira geração do Note e a evolução é sem comparação. SÓ o ponto que me chamou a atenção não tão positivamente assim é o rendimento da bateria, mas como saiu a atualização de outubro já deu para notar uma melhora, vou analisar o uso desde o 100%... As câmeras são fantásticas bem como o modo PRO na gravação de vídeos, os microfones etc... 👊

WagnerDutra
Expert Level 2
Outros
Boa noite. Concordo com as opiniões de todos. Venho me mantendo na linha Note faz alguns anos. Esse pra mim é de fato o melhor. A câmera está fantástica. Os 120hz realmente fazem a diferença. Perfeito. Esse ano decidi pela cor branca. Esperando o Buds Live chegar pra aumentar a experiência. Quase perfeição!
DiegoFiori
Active Level 4
Outros
Eu estou com ele a duas semana..
Conjunto **bleep** do melhor celular do ano!
Só a bateria que poderia poderia ser melhor.
0 Kudos
Maltoni
Active Level 1
Outros
o meu já tem um mês, quando entro nas câmeras, forno elétrico começa a esquentar! caso continue assim vou devolver o aparelho para samsung, pagar um fortuna num aparelho que esquenta é complicado!! A samsung devia acabar com porcaria de processador dela, e usar snapdragon.
0 Kudos