Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, galera, tudo bem? A Samsung está com uma novidade incrível, por isso viemos compartilhar com vocês, em primeira mão, tudo sobre esse novo smartphone.

 

 

XCoverPro_B2C_KV_16x9.png

 

Robusto, resistente e feito para durar. É assim que o novo modelo Galaxy chega se apresentando ao mercado. Ele foi desenvolvido para suprir as necessidades dos trabalhadores da linha de frente e da galera dos esportes radicais que amam uma aventura. Em todo mundo que gosta de botar a mão na massa.

 

O Samsung Galaxy XCover Pro é resistente à poeira e à água, podendo ficar até 30 minutos submerso até 1,5 m de profundidade¹. Também é à prova de queda, ganhando o certificado de durabilidade segundo os padrões do Exército dos EUA. Sua bateria de 4.050 mAh é substituível², de longa duração e com carregamento super-rápido.

E, mesmo sendo tão potente, seu design é fino e o seu peso leve, para que ele não seja um incômodo. Sua tela touch screen é sensível e resistente, podendo ser usada com as mãos molhadas e até mesmo de luvas³.

Suas câmeras também merecem bastante destaque. Na frente, um sensor de 13 MP para tirar selfies em alta resolução. Na parte de trás, a lente principal conta com nada menos do que 25 MP, produzindo imagens espetaculares e muito nítidas, enquanto o terceiro sensor, o ultra-wide*, com 8 MP capaz de capturar imagens bem amplas.

 

Possui diferenciais criados para atender o mercado industrial, como leitor de código de barras e tecnologia de ponto de venda móvel através de soluções de software e hardware. É um aparelho extremamente bem protegido, com um sistema de segurança de última geração quando o assunto é proteção de dados.

 

Um celular pensado naqueles que precisam agir rápido e pensar rápido. Robusto, resistente e feito para durar. Isso é o novo Galaxy XCover Pro.

 

O que vocês acharam? Ansiosos pelo lançamento no Brasil?

 

 

 

* Todas as funcionalidades, recursos, especificações e outras informações do produto fornecidas neste documento, incluindo, entre outros, os benefícios, design, preço, componentes, desempenho, disponibilidade e recursos do produto estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

¹ Certificação IP68: resistência à água até 1,5 m de água doce por até 30 minutos e proteção contra poeira, sujeira e areia

² Bateria extra vendida separadamente. Com base nos resultados de carregamento rápido em testes realizados nos laboratórios internos da Samsung com o carregador embutido e 0% de energia restante, com todos os serviços, recursos e tela desligados. Estimado com base no perfil de uso de um usuário médio/comum.  A duração real da bateria varia conforme o ambiente de rede, recursos e aplicativos utilizados, frequência de chamadas e mensagens, número de cargas e muitos outros fatores.

³ O leitor touch screen pode não funcionar dependendo do material e da espessura da luva.

* A Câmera ultra wide captura até 4,3 vezes mais em termos de área de captura. O campo de visão resultante pode ser menor quando ocorre a correção ultra-ampla da lente. Os resultados podem variar conforme condições de disparo, incluindo múltiplos objetos, falta de foco ou objetos em movimento.

72 Comentários
Outros
Ótima notícia.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Ele é sensacional, né, Dhanyllo_Lima! 🤗

JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Muito bom moderador 👏🏻👏🏻👏🏻
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Que bom que curtiu, JoãoVítor! 😉

0 Kudos
Chips06
Active Level 10
Outros
Que celular 😍👏🏻
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

A resistência e as câmeras são fabulosas, hein, ArthurChiappetta!? 😍

Gustav017
Expert Level 5
Outros
muito bom 👏🏻
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

O XCover Pro é um arraso, né, gustav017! 😉 

robsondalto
Active Level 2
Outros
manda um pra mim testar