Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Galaxy-Fold_Silver_2P_RGB.jpg

 

 

 

O Galaxy Fold chegou! O primeiro smartphone com tela dobrável no mercado brasileiro será vendido na loja online da Samsung a partir das 21h desta quarta (22) até as 21h da quinta-feira (23).

 

Comprometimento com o consumidor - Quem adquirir o smartphone dobrável da Samsung também terá direito aos Serviços Premium Galaxy Fold, um pacote exclusivo de serviços de atendimento ao cliente. A partir dele, os consumidores terão especialistas disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana1, fila expressa nas assistências técnicas, serviço leva e traz em caso de reparo do aparelho2 e smartphone reserva em caso de assistência3, para que o consumidor não passe um instante sequer desconectado.

 

Ainda mais vantagens – o Galaxy Fold contém em seu kit um fone de ouvido Galaxy Buds e uma capa protetora.

 

Clique aqui e saiba mais.

 

1 Serviço disponível através dos números 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800-124-421 (Demais cidades e regiões).

 

2 Sujeito à disponibilidade, serviço exclusivo para as cidades: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Maceió, Manaus, Niterói, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, Santos, São Luís e São Paulo.

 

3 Sujeito à disponibilidade, serviço exclusivo para as cidades: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Maceió, Manaus, Niterói, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, Santos, São Luís e São Paulo.

60 Comentários
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Para o que era pra ser o primeiro dobrável do mundo, depois do que infelizmente aconteceu ano passado, está um ótimo aparelho. Falta alguns detalhes em sua carcaça para diminuir a fragilidade da tela, principalmente quando dobrado, no espaço que fica, mas no geral ele está ótimo.
Outros
Vi um review dele pelo Canaltech e achei interessante. Para quem joga é ótimo, mas não é algo que costumo fazer. Mas me ajudaria no multi tarefa e na leitura.
Eduaardo
Active Level 9
Outros
O preço ficou bem fora da realidade de muita gente.
É uma tecnologia nova. Tem muito a oferecer no futuro.
Principalmente quando ela for usada em Tablets.
Vai facilitar muito o transporte no dia a dia.
Mas hoje não vale a compra.
Só pra entusiastas muito ricos, como o Canaltech mostrou.
AndersonLima19
Active Level 5
Outros
Assim como Apple, o Fold é para um nicho totalmente diferente, a tecnologia do Fold é nova e cara, preço totalmente justificável.
Eduaardo
Active Level 9
Outros
Não disse que não vale, mas sim, que está fora da realidade da maioria dos brasileiros.
Claro que os custos de desenvolvimento são altíssimos e a empresa quer lucros.
Mas 13 mil reais assusta até mesmo os entusiastas ao qual este aparelho é destinado.
Basta assistir os reviews que estão sendo lançados.
xikrin
Beginner Level 2
Outros
eu
MasterNoob31
Active Level 1
Outros
#QUEROOOOOO
JulianoCoelho
Active Level 4
Outros
"Comprometimento com o consumidor"... Até parece. Antes do Galaxy Fold a linha Note tinha o Concierge com a mesma promessa. Uma várzea. A empresa não passa credibilidade nesse ponto.
Mferreira
Beginner Level 3
Outros
e uma maneira de justificar o preco kkkk