Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, comunidade! Tudo bem com vocês?

 

Para o conteúdo de hoje, nós vamos contar com o olhar atento da designer de interiores Kirsten Grove, renomada internacionalmente. Dona de um estilo eclético e minimalista, para ela nada supera uma boa combinação de inspirações, além de adotar obras de arte para completar o ambiente.

 

decoração 01.png

 

“Fazer combinações e manter-se minimalista é a chave da mágica”. É nisso que Kirsten acredita, enquanto se inspira em artistas que combinam cores e formas para criar seu estilo de camadas com vários elementos de design. Tomando cuidado, claro, para não exagerar. Não há exagero no minimalismo, há foco em coisas simples e sofisticadas, com adereços e pequenos toques de cor aqui e ali. Dentre as muitas maneiras de se transformar uma sala, uma é incluir uma peça de arte única no ambiente, que valorize o espaço ao seu redor.

 

  1. Toda parede tem um belo potencial.

Trabalhar com design de interiores é entender como fazer a casa funcionar como uma peça de arte por si só. E as paredes costumam ser um espaço e tanto para isso se manifestar. Kirsten acredita que existem três elementos fundamentais em uma parede: pintura, iluminação e moldagem. A pintura adiciona cor à tela, enquanto a iluminação aprimora a tela e a moldagem emoldura tudo junto. Misture vários tamanhos de peças de arte e texturas para criar uma bela galeria. Existem tantas opções, e inúmeras possibilidades, então, experimente bastante.

 

decoração 02.png

 

  1. Descubra combinações de cores

“É incrível o que pode acontecer quando você pinta uma sala de uma cor diferente”, diz Kirsten. Deixe-se levar pela liberdade artística, experimentando cores contrastantes e aplicando tons decorativos em suas paredes. Você também pode pendurar uma pintura brilhante em uma parede branca e limpa, desde que com a moldura certa – tão essencial quanto escolher a obra de arte. Kirsten recomenda a TV The Frame como parte de uma galeria doméstica, para que você possa mudar a exibição com um botão, e a moldura dessas peças, para diferentes opções coloridas.

 

  1. Complete o momento com uma obra de arte.

Personalizar experiências para se adequar a cada ocasião única é algo que todos podemos fazer. Com o Modo Arte da Samsung The Frame você pode adequar o ambiente para qualquer evento, e isso significa exibir uma peça diferente ou uma foto calorosa e aconchegante. Organize a ocasião com diferentes estilos de arte.

 

E como a experimentação é a chave da descoberta, a principal recomendação é que você tente bastante, até descobrir que obra você quer na sua parede. Colocar a The Frame nessa equação dá ao ambiente uma sensação de galeria. Além disso, a obra que você escolhe exibir no display pode mudar o ambiente: a versatilidade da The Frame facilita a incorporação de novos elementos de design a ele, mantendo uma estética limpa e simples.

 

E aí, tá esperando o que para levar essa obra de arte para a sua casa?

13 Comentários
Oceablvd
Expert Level 1
Outros
Dentro das suas postagens. Parabêns Aline ☺️☺️
RATTES
Expert Level 5
Outros
😍👌🏽🚀
0 Kudos
AndréKt
Expert Level 5
Outros
👏👏👏👏😊
TRONNIC
Active Level 9
Outros
Com certeza um ponto de vista totalmente futurista!
Agradável e de muito bom gosto! 😊😄👏👏
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, TRONNIC ! Sensacional está dica, né? 😉

Lele86
Active Level 7
Outros
👏👏👏👏
Rosepires
Active Level 5
Outros
Isso no centro da segunda imagem, é a Tv? Tá com duas semanas que minha Crystal UHD chegou. Satisfeitíssima 🤩
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Parabéns,👏 Rosepires ! Ótima aquisição! Sim, é a TV The Frame, incrível, linda!😍

Rosepires
Active Level 5
Outros
Que bacana!
0 Kudos